Famosos

Rodrigo Bocardi se surpreende com nome de repórter e Karine Teles assume papel de Lilia Cabral em ‘Vale Tudo’

Em uma edição recente do Bom Dia São Paulo, o apresentador Rodrigo Bocardi demonstrou surpresa ao se deparar com o nome do repórter Dablio Jordani, da TV Fronteira, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Durante uma reportagem sobre a queda na doação de sangue em Presidente Prudente, o nome incomum do jornalista chamou a atenção de Bocardi, que não hesitou em questionar a origem do nome.

Dablio Jordani, se me permite essa curiosidade. Vou ser mais um na sua vida que vai fazer essa pergunta para você. É a primeira vez que você está aqui no Bom Dia São Paulo, muito prazer. Bem-vindo sempre”, iniciou Bocardi, antes de indagar como o nome surgiu. Dablio, com bom humor, explicou que seus pais se inspiraram em um ator-mirim de um filme dos anos 2000 para escolher seu nome.

Enquanto isso, nos bastidores da teledramaturgia, Karine Teles se prepara para um grande desafio: interpretar Aldeíde no remake de Vale Tudo. A personagem, que foi marcante na versão original de 1988, interpretada por Lilia Cabral, promete ganhar uma nova roupagem sob a atuação de Karine. A nova Aldeíde terá um visual moderno com looks monocromáticos, o que deve gerar conflitos com seu chefe, Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero.

Karine Teles, que recentemente participou de Elas por Elas, está entusiasmada com o projeto e com o trabalho em equipe. A atriz compartilhou sua animação: “Estou muito animada, todos estão empenhados em dar o melhor de si”, comentou em entrevista. O remake de Vale Tudo tem estreia prevista para março e promete reacender a paixão do público por essa trama clássica.

Em outra novela, Volta por Cima, a trama também reserva momentos de tensão. Jão, personagem de Fabrício Boliveira, invadirá a casa de Edson (Ailton Graça) para revelar que é seu filho. A situação acontecerá durante as festas de fim de ano, após Jão se sentir revoltado com um presente recebido do pai. A revelação causará um verdadeiro caos familiar, especialmente para Rosana (Viviane Araujo), esposa de Edson, que se mostrará furiosa com a notícia.

O embate entre pai e filho promete ser um dos pontos altos da trama, com Jão devolvendo o presente e deixando claro sua mágoa. A reação de Edson também será de tristeza diante da rejeição do filho recém-descoberto.

Confira um post de Rodrigo Bocardi:

E veja também um post de Karine Teles:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.