Filmes
Tendência

Maika Monroe assume papel icônico em remake de “A Mão Que Balança o Berço”

O projeto do novo "A Mão Que Balança o Berço" promete trazer uma abordagem moderna e assustadora, com a combinação de uma diretora premiada e uma atriz consolidada no gênero de terror, o que deve aumentar as expectativas dos fãs.

Após o sucesso de “Longlegs – Vínculo Mortal” no mês de agosto, Maika Monroe foi confirmada como protagonista em uma nova versão de “A Mão Que Balança o Berço” (The Hand That Rocks the Cradle), clássico do terror lançado originalmente em 1992. A produção ficará sob o comando da 20th Century Studios e contará com a direção de Michelle Garza Cervera. O roteiro será escrito por Micah Bloomberg.

O filme original, estrelado por Rebecca De Mornay e Annabella Sciorra, acompanha a história de uma mulher, interpretada por De Mornay, que busca vingança contra uma das vítimas de seu falecido marido, um abusador sexual que se suicida após ser desmascarado. No remake, Monroe assumirá o papel que consagrou De Mornay. Ainda não há confirmação sobre a atriz que interpretará o outro papel principal, originalmente vivido por Sciorra.

A produção executiva será de responsabilidade de Ted Field, pela Radar Pictures, com Michael Schaefer e Mike Larocca da Department M também envolvidos como produtores. Michael Napoliello e Maria Frisk supervisionam o projeto para a Radar Pictures.

Maika Monroe, que ganhou notoriedade após sua performance em “Corrente do Mal” (It Follows), se tornou uma das atrizes mais requisitadas em Hollywood, especialmente após o êxito de “Longlegs”, no qual contracenou com Nicolas Cage. O filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares nas bilheterias, se tornando o filme de terror independente de maior sucesso nos últimos dez anos. Além disso, Monroe também protagonizou o suspense “Watcher”, dirigido por Chloe Okuno, consolidando-se como uma referência no gênero de terror.

Outros filmes que compõem a carreira de Monroe incluem “Hot Summer Nights”, onde atuou ao lado de Timothée Chalamet, e “Villains”, com Bill Skarsgård.

A diretora Michelle Garza Cervera ganhou destaque com seu primeiro longa-metragem, “Huesera”, que estreou no Festival de Cinema de Tribeca 2022. O filme foi amplamente elogiado e rendeu a ela prêmios como Melhor Diretora Estreante e o Prêmio Nora Ephron. “Huesera” conquistou mais de 40 prêmios internacionais, incluindo o Prêmio Citizen Kane e o Blood Window Award no Festival de Sitges, além de receber 17 indicações no Prêmio Ariel, a maior premiação do cinema mexicano, vencendo nas categorias de Melhor Direção Estreante, Roteiro Original, Maquiagem e Efeitos Especiais.

O projeto do novo “A Mão Que Balança o Berço” promete trazer uma abordagem moderna e assustadora, com a combinação de uma diretora premiada e uma atriz consolidada no gênero de terror, o que deve aumentar as expectativas dos fãs.

Nova Versão de “A Mão Que Balança o Berço” Traz Maika Monroe como Protagonista

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.