Maria de Fátima e César: ambição e golpes marcam remake de ‘Vale Tudo’
A novela, que promete reviver a história clássica com uma nova roupagem, tem direção artística de Paulo Silvestrini e direção geral de Cristiano Marques.
A próxima novela das nove da TV Globo, Vale Tudo, trará a história de Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, uma jovem ambiciosa que não mede esforços para ascender socialmente. A trama, escrita por Manuela Dias e inspirada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, acompanha a jornada de Fátima, que sonha com a fama e o glamour dos influenciadores digitais, desprezando sua vida simples em Foz do Iguaçu.
Na busca por uma oportunidade, ela conhece César, personagem de Cauã Reymond, um modelo charmoso e antiético, que vê em Fátima a parceira ideal para seus golpes. Um ensaio fotográfico da agência Tomorrow em Foz do Iguaçu é o ponto de partida para a ambição de Maria de Fátima, que decide abandonar sua mãe, Raquel (Taís Araujo), e se mudar para o Rio de Janeiro.
No Rio, com a ajuda de César, ela inicia uma trajetória marcada por trambiques e atalhos para alcançar riqueza e fama. A novela, que promete reviver a história clássica com uma nova roupagem, tem direção artística de Paulo Silvestrini e direção geral de Cristiano Marques.
Vale Tudo conta com a colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.