Gamer

Marvel Rivals: Conheça os personagens mais complexos do game

Desde o lançamento de Marvel Rivals em 6 de dezembro de 2024, jogadores do gênero hero shooter têm uma nova opção para além de Overwatch 2. O game da NetEase Games chegou com 33 personagens únicos, cada um com habilidades baseadas em seus poderes dos quadrinhos da Marvel. Alguns são fáceis de aprender, mas outros exigem mais estratégia.

Soldado Invernal, por exemplo, é um duelista com um combo que exige que o jogador use o "Gancho Biônico" para puxar o oponente e depois lançá-lo ao ar com o "Soco de Tropa". Jogadores experientes disparam um tiro entre cada habilidade para recarregar a munição e ganhar vida temporária. Embora acessível a iniciantes, dominar o tempo do combo pode ser desafiador.

Na classe Estrategista, Adam Warlock se destaca por suas habilidades de cura e suporte que não são tão diretas. Sua principal função é reviver aliados e dividir o dano que um aliado selecionado recebe. O mais difícil é usar o ultimate para reviver e posicionar-se ao reviver com sua passiva, “Renascimento Cármico”.

Thor, da classe Vanguarda, possui um kit complexo, especialmente sua passiva “Força de Thor”, que é ativada ao usar outras habilidades, concedendo bônus de vida e dano. É preciso focar em seus ataques primários para recarregar a passiva. Apesar de ter objetivos diferentes dos outros tanques, sua complexidade o torna interessante em qualquer mapa.

Psylocke, uma duelista híbrida, não possui passiva e depende de ataques primários precisos e uso rápido de habilidades. Sua invisibilidade temporária, “Furtividade Psíquica”, é única no jogo, tornando-a um desafio para jogadores que preferem a classe duelista.

Magia, também duelista, é focada em combate corpo a corpo e possui alta mobilidade com os “Discos de Transição”, que permitem que ela evite ataques e prepare seu contra-ataque. Além disso, ela ganha vida temporária ao causar dano.

Namor, outra figura intrigante, utiliza torres com sua habilidade “Domínio Aquático” e pode fortalecê-las com “Ira dos Sete Mares”. Seu estilo de jogo com torres é único no game, exigindo estratégia e domínio.

Já o Pantera Negra é um duelista que possui um reset de habilidades. Seu kit é construído em torno da marca de Vibranium, que permite que ele use o “Ataque Espiritual” diversas vezes em sequência. Sua mobilidade exige que os jogadores planejem seus ataques e resgates.

Peni Parker, uma Vanguard, controla o mapa com “Ninho de Aranha Biônico”, que lhe garante cura e esconde minas que causam dano. Seu estilo de jogo requer planejamento e domínio.

Loki é um estrategista complexo, com clones que repetem suas ações e a habilidade de trocar de lugar com eles para escapar de ataques. Sua ultimate, “Deus da Trapaça”, permite que ele se transforme em aliados ou inimigos e use suas habilidades.

E, por fim, o Homem-Aranha, apesar de ser um personagem conhecido, é um duelista com combos que exigem alta habilidade. Sua baixa vida base e falta de cura o tornam arriscado para jogar, apesar de ser ótimo em atacar a retaguarda inimiga.

Fique por dentro de todas as novidades de Marvel Rivals e outros jogos no N10 Entretenimento.

Para mais informações sobre o game, clique aqui e entenda como funciona o passe de batalha.

Confira também a skin zumbi do Doutor Estranho, que vazou recentemente.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.