Séries
Tendência

Michael C. Hall retorna como Dexter em nova série ‘Resurrection’

Os atores confirmados no elenco são David Zayas, James Remar e Jack Alcott, que retornam como Angel Batista, Harry e Harrison, respectivamente.

Michael C. Hall, conhecido por seu papel icônico como o serial killer Dexter Morgan, está de volta para a nova série Dexter: Resurrection. O ator, que marcou época na pele do personagem por quase duas décadas, retornou aos sets de filmagem e compartilhou um vídeo comemorando o início da produção.

Após o sucesso da série original, que teve oito temporadas entre 2006 e 2013, os fãs clamavam pelo retorno de Hall como Dexter. A volta aconteceu em Dexter: New Blood, uma minissérie que culminou com a morte trágica do personagem. No entanto, a recepção do final pelos fãs foi tão negativa que o pedido por uma ressurreição do protagonista se tornou quase um movimento. E assim, contrariando as expectativas, Michael C. Hall confirmou seu retorno em Dexter: Resurrection, com estreia prevista para o verão do hemisfério norte.

As informações sobre a trama da nova série ainda são escassas, mas a produção já começou oficialmente. Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17), Hall expressou sua empolgação em retornar ao papel e prometeu compartilhar o resultado final com o público ainda este ano. A filmagem de Dexter: Resurrection teve início na semana passada, conforme compartilhado pelo diretor Marcos Siega. Não está claro se o vídeo de Hall foi gravado no dia 17 ou na semana do início da produção, mas o importante é que a série já está em andamento.

A plataforma Showtime ainda não divulgou detalhes sobre o enredo de Dexter: Resurrection. No entanto, Dexter: Pecado Mortal já havia revelado como Dexter sobreviveu ao tiro fatal do final de New Blood. Aparentemente, ele foi levado às pressas para um hospital, possivelmente por Angela Bishop, onde os médicos conseguiram reanimá-lo. O criador Clyde Phillips também mencionou que o clima frio e a neve ajudaram a estancar a perda de sangue e a mantê-lo vivo. Agora, Dexter é conhecido como um serial killer por seu velho amigo Angel Batista e pelas autoridades, o que sugere que ele passará boa parte da nova série fugindo.

À medida que as filmagens continuam, mais informações devem ser divulgadas. Dexter: Resurrection se passa em Nova York, com locações em Manhattan, o que deve gerar muitas fotos e vídeos de fãs e paparazzi. O vilão da nova série ainda não foi anunciado, mas há rumores de que Peter Dinklage pode ser o antagonista de Dexter desta vez. Os atores confirmados no elenco são David Zayas, James Remar e Jack Alcott, que retornam como Angel Batista, Harry e Harrison, respectivamente.

Fãs também esperam ver outros rostos conhecidos, como Desmond Harrington como Joey Quinn, em Dexter: Resurrection. Harrington esteve presente na estreia de Dexter: Original Sin ao lado de outros membros confirmados do elenco de Resurrection, o que pode indicar uma possível volta.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.