Novo filme de ‘Mestres do Universo’ terá abordagem diferente da animação clássica, diz Nicholas Galitzine
Após um longo período em desenvolvimento, o filme de Mestres do Universo finalmente se tornará realidade, com Nicholas Galitzine interpretando o icônico herói He-Man. O longa, que conta com um elenco de estrelas, tem estreia prevista para 2026. Embora detalhes sobre a abordagem do filme à franquia clássica sejam escassos, Galitzine revelou algumas diferenças importantes em relação ao desenho animado dos anos 80.
Em entrevista ao Collider, o ator explicou que a nova versão será bem diferente da animação original. "Nossa versão é bem diferente da animação original, que era bastante exagerada, mas funcionava muito bem para a época. Houve algumas iterações desde então, como a versão 'Revelation' de Mestres do Universo e os quadrinhos", disse Galitzine, enfatizando que o roteiro está sendo tratado como uma 'bíblia' pela equipe.
Galitzine também expressou surpresa com o impacto da série em muitas pessoas, afirmando que era algo formativo para muita gente, além de mostrar entusiasmo com a possibilidade de atrair tanto fãs nostálgicos quanto um público totalmente novo para o universo de He-Man.
O elenco do filme é composto por nomes de peso. Do lado dos heróis, além de Galitzine como He-Man, temos Idris Elba como Mentor e Camila Mendes como Teela. Já entre os vilões, Jared Leto interpretará o icônico Esqueleto, com Alison Brie como Magia, Sam C. Wilson como Triclops, Hafthor Bjornsson como Homem-Besta e Kojo Attah como Garra de Aríete.
A sinopse oficial de Mestres do Universo revela que a história acompanhará o Príncipe Adam, que, aos 10 anos de idade, cai na Terra com uma nave espacial, perdendo a Espada do Poder. Após dois anos buscando a espada, ele finalmente a encontra, sendo transportado de volta para seu planeta natal para defendê-lo do Esqueleto e seu exército. Para proteger seu lar, ele precisará se tornar o homem mais poderoso do universo, He-Man.
O filme promete uma nova abordagem para os fãs de Mestres do Universo, buscando equilibrar a nostalgia do desenho clássico com uma roupagem moderna para atrair novas gerações.