Gamer

Novo jogo de Elden Ring, “Elden Ring: Nightreign”, chega em 2025 com foco em cooperação

Um novo jogo de Elden Ring, intitulado Elden Ring: Nightreign, está a caminho e promete entusiasmar os fãs. Lançado em 2022, Elden Ring foi um sucesso comercial e crítico massivo, vencendo o prêmio de Jogo do Ano e se tornando o segundo jogo mais vendido do ano, logo atrás de Call of Duty: Modern Warfare 2. Embora os jogos Souls sempre tenham sido populares, alcançando um público específico, Elden Ring invadiu o mercado principal de forma surpreendente. Apesar de não haver um sequência oficial de Elden Ring em desenvolvimento, um tipo de sucessora/spin-off está prevista para 2025.

A FromSoftware surpreendeu os fãs durante a The Game Awards com o anúncio de Elden Ring: Nightreign. Diferentemente de Shadow of the Erdtree, este é um jogo independente e não exige que os jogadores possuam o jogo base. O novo título é um jogo de sobrevivência cooperativo, permitindo que três jogadores enfrentem os inimigos formidáveis no mundo de Elden Ring juntos. Os fãs poderão escolher entre oito personagens únicos com habilidades especiais e trabalhar em conjunto para eliminar inimigos ao longo de um ciclo de dia e noite de três dias, com chefões poderosos no final de cada dia. É claro que completar as fases com sucesso irá recompensá-los abundantemente.

"Os jogadores enfrentam a noite juntos em uma experiência totalmente nova, desenvolvida pela equipe da FromSoftware. ELDEN RING NIGHTREIGN será um retorno focado em multiplayer ao Castelo Redonda, ambientado em um universo paralelo aos eventos de ELDEN RING. Os jogadores devem escolher entre oito personagens únicos, cada um com suas próprias habilidades e poderosos Ultimates. Suas jornadas os levam a Limveld, um mapa em constante mudança, onde terão que tomar decisões rápidas em relação ao combate e exploração diante de um ciclo noturno que reduz o mapa com a chegada da Maré da Noite."

"No final de cada noite, os jogadores enfrentarão um chefe poderoso e, caso vençam, acordarão para desafios ainda maiores. Cada sessão culminará no terceiro dia da noite, quando terão que enfrentar o Nightlord escolhido. Os jogadores podem enfrentar a noite sozinhos, mas a força virá em números. Os navegadores da noite devem aprender a cooperar para superar esses desafios, combinando suas habilidades únicas para uma experiência inigualável no universo de ELDEN RING. Tudo não está perdido para aqueles que caem em derrota. As partidas sem sucesso concederão aos jogadores relíquias para permitir a personalização e atualização de seus personagens de acordo com seus estilos de jogo pessoais."

Esta é uma grande surpresa, já que Elden Ring acaba de receber sua grande expansão no início deste ano e foi até mesmo indicado para o prêmio de Jogo do Ano, de forma um tanto polêmica. Esperava-se que esta fosse a última aparição de Elden Ring por um bom tempo, considerando que foi confirmado que não havia uma sequência em desenvolvimento.

É provável que este jogo utilize muitos ativos do jogo original e, de certa forma, reempacote Elden Ring em algo que incentive uma grande repetibilidade. Se terá o mesmo nível de polimento ainda é uma incógnita, mas provavelmente entusiasmará os fãs por proporcionar uma experiência mais focada em multiplayer no universo de Elden Ring. Além de tudo isso, há rumores de que a Sony está em negociações para adquirir a Kadokawa Corporation, a empresa proprietária da FromSoftware e de Elden Ring. No entanto, um acordo ainda não foi finalizado.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.