Filmes

Novo Pânico: Mckenna Grace entra para o elenco de Pânico 7

A atriz Mckenna Grace, conhecida por seu papel na franquia Caça-Fantasmas (Vida Após a Morte e Império Congelado) e por interpretar a jovem Carol Danvers em Capitã Marvel da Marvel, se juntou ao elenco de Pânico 7.

Ainda não se sabe qual personagem Mckenna Grace interpretará neste filme de terror satírico, mas, como em qualquer escalação de Pânico, surgirão teorias dos fãs sobre se ela será revelada como Ghostface – ou pelo menos um dos assassinos. Essa será mais uma adição ao currículo de filmes de terror de Mckenna Grace, que já inclui Caça-Fantasmas, Annabelle: De Volta para Casa (do universo de Invocação do Mal), o remake de A Semente do Mal e sua sequência, Maligno de James Wan, e a série da Netflix A Assombração da Casa da Colina, entre outros.

Grace se junta a um elenco confirmado que inclui a estrela da franquia Neve Campbell, que retorna como Sidney Prescott. Pânico 7 teve um caminho tortuoso durante seu desenvolvimento, inicialmente planejado como uma sequência de Pânico 6, a segunda parte de uma história reiniciada que acompanha Sam Carpenter (Melissa Barrera), filha ilegítima do Ghostface original, Billy Loomis (Skeet Ulrich).

Após sobreviver a um ressurgimento do Ghostface em Woodsboro (durante Pânico 5), Sam e sua irmã Tara se mudaram para Nova York com seus amigos sobreviventes (o “Quarteto Principal”) para que Tara pudesse frequentar a universidade. As irmãs Carpenter foram novamente alvejadas, desta vez pela família de um dos assassinos que elas eliminaram em Pânico 5; elas revidaram, abraçando sua própria linhagem sombria e derrotando uma equipe pai-filho-filha de assassinos Ghostface em um confronto final brutal e sangrento. O epílogo de Pânico 6 sugeriu que Sam poderia estar entrando em sua própria psicose assassina, após duas rodadas de matar assassinos, guiada pelo fantasma de seu pai.

Nos bastidores, Melissa Barrera foi demitida de Pânico 7 por publicar comentários polêmicos sobre o conflito em Gaza. Os diretores de Pânico 6, Radio Silence, e a colega de elenco de Barrera, Jenna Ortega, se retiraram após sua demissão, e Pânico 7 foi reinicializado como um projeto que retornará o foco para Neve Campbell como Sidney Prescott. Campbell retornou para uma participação especial em Pânico 5, mas optou por não participar de Pânico 6, com Sidney sendo excluída da trama por estar cuidando de sua nova família em vez de ir para Nova York.

Pânico 7 terá uma mistura de novos membros do elenco, como Isabel May (1883) como a filha de Sidney, enquanto há rumores de que Courteney Cox poderia retornar como Gale Weathers, e que Patrick Dempsey poderia reprisar seu papel em Pânico 3 como o agora marido de Sidney, o detetive Mark Kincaid.

Mesmo Melissa Barrera não descartou completamente a ideia de ver Sam Carpenter retornar, se todas as partes puderem superar as divergências: “Aprendi a nunca dizer nunca, mas muitas coisas teriam que acontecer para Sam voltar”, disse Barrera no início deste ano. “Por enquanto, página seguinte, próximo capítulo, e veremos o que o futuro reserva.”

Pânico 7 está em desenvolvimento.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.