Paulo Zulu desmente boatos sobre retorno do câncer e tranquiliza fãs
Na legenda da publicação, Zulu reforçou sua mensagem: “Só para esclarecer, estou ótimo, não estou com câncer. Tive, tratei e sigo fazendo todos os exames. Diagnóstico precoce salva vidas!”.
O ator e modelo Paulo Zulu, de 61 anos, usou suas redes sociais para esclarecer boatos sobre um possível retorno do câncer. Em vídeo publicado no Instagram no último domingo (12), o galã dos anos 90 e 2000 desmentiu a informação e reforçou a importância do diagnóstico precoce.
“Oi, pessoal! Tudo bem? Resolvi falar sobre algo que tem me incomodado. Muitos me perguntam se estou bem, achando que estou novamente com câncer. Quero deixar claro: essa notícia é antiga! Tive câncer de bexiga há três anos, depois novamente há dois anos, mas retirei no início e, graças a Deus, está tudo certo. Acabei de fazer exames, e está tudo zerado”, explicou Zulu em seu vídeo.
Paulo Zulu destacou que mantém um estilo de vida ativo e saudável, praticando jiu-jítsu, corrida e cuidando de seu filho. Ele também mencionou que segue monitorando sua saúde regularmente e que, caso algo aconteça, tratará no início. O modelo enfatizou estar bem, mas que notícias antigas acabam confundindo as pessoas.
Na legenda da publicação, Zulu reforçou sua mensagem: “Só para esclarecer, estou ótimo, não estou com câncer. Tive, tratei e sigo fazendo todos os exames. Diagnóstico precoce salva vidas!”. Há três anos, o ator descobriu o câncer de bexiga ao realizar exames preventivos para verificar a saúde da próstata. O segundo tumor, diagnosticado um ano após o primeiro, também foi tratado rapidamente.
O esclarecimento de Paulo Zulu tranquilizou seus fãs e seguidores, que demonstraram apoio e alívio com a notícia de que ele está bem e com a saúde em dia.