Famosos
Tendência

Pedro Sampaio cai de palco durante show e imobiliza joelho

O cantor e DJ Pedro Sampaio passou por um susto durante sua apresentação no festival Universo Spanta, no último sábado (11). O artista sofreu uma queda de uma das plataformas do palco, o que interrompeu o show momentaneamente.

Após o incidente, Pedro Sampaio retornou ao palco sentado em uma cadeira e com o joelho direito imobilizado. Ele explicou que a queda foi consequência de uma lesão pré-existente: “É muito comum para mim voltar para o palco, porque eu respeito muito vocês, principalmente o Rio de Janeiro. Então, se eu vi que tinha condições de voltar, eu voltei. Só para explicar rapidamente o que aconteceu: eu estava fazendo uma viagem agora e eu caí de ski. E isso machucou meu joelho. Não foi nada grave, mas ele ficou um pouco fragilizado. E agora, na empolgação do show, eu fui pular da mesa para baixo, como sempre faço, e me apoiei na perna. Eu senti meu joelho bambear e eu caí.”

O cantor também tranquilizou os fãs: “Doeu, mas eu tive um atendimento rápido de toda a produção do Spanta. Eu também tenho um fisioterapeuta que viaja comigo, então está tudo certo. A gente pode continuar a festa“, afirmou Pedro Sampaio, sendo aplaudido pelo público presente.

O vídeo da queda e as fotos de Pedro Sampaio com o joelho imobilizado circularam nas redes sociais, gerando comentários e preocupação entre os fãs. Apesar do susto, o artista demonstrou profissionalismo ao retornar ao palco e dar continuidade à apresentação.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.