Rachel Sheherazade é demitida da Record TV após baixa audiência no ‘Domingo Record’
A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi demitida da Record TV. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.
A apresentadora do “Domingo Record” teve seu contrato encerrado com a emissora de Edir Macedo após um ano. A decisão foi motivada pelos baixos índices de audiência que o programa dominical vinha apresentando.
A ex-participante de “A Fazenda 15” não teve uma nova oportunidade na emissora, contrariando especulações anteriores nas redes sociais. A saída de Rachel da Record acontece logo após a saída de Rodrigo Faro.
Recentemente, a influenciadora Nadja Pessoa criticou a apresentadora Rachel Sheherazade. Nadja debochou da ex-colega de confinamento, afirmando que Sheherazade deveria voltar a trabalhar com política: “Essa mulher tem que voltar a falar de política! Era boa em jornalismo e péssima em entretenimento!”, disparou Nadja.
A declaração de Nadja ocorreu após rumores de que Rachel Sheherazade poderia substituir Adriane Galisteu na apresentação do reality show “Power Couple Brasil”, que tem previsão de retorno para 2025.