Televisão

Rachel Sheherazade é demitida da Record TV após baixa audiência no ‘Domingo Record’

A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi demitida da Record TV. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.

A apresentadora do “Domingo Record” teve seu contrato encerrado com a emissora de Edir Macedo após um ano. A decisão foi motivada pelos baixos índices de audiência que o programa dominical vinha apresentando.

A ex-participante de “A Fazenda 15” não teve uma nova oportunidade na emissora, contrariando especulações anteriores nas redes sociais. A saída de Rachel da Record acontece logo após a saída de Rodrigo Faro.

Recentemente, a influenciadora Nadja Pessoa criticou a apresentadora Rachel Sheherazade. Nadja debochou da ex-colega de confinamento, afirmando que Sheherazade deveria voltar a trabalhar com política: “Essa mulher tem que voltar a falar de política! Era boa em jornalismo e péssima em entretenimento!”, disparou Nadja.

A declaração de Nadja ocorreu após rumores de que Rachel Sheherazade poderia substituir Adriane Galisteu na apresentação do reality show “Power Couple Brasil”, que tem previsão de retorno para 2025.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.