Rachel Sheherazade recebe propostas após saída da Record e comenta sobre audiência
A apresentadora Rachel Sheherazade revelou ter recebido duas propostas de trabalho após sua demissão da Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela comentou sobre seus planos para o futuro e sua situação financeira, enfatizando que precisa trabalhar para sustentar seus dois filhos, sendo mãe solo.
“Quero continuar trabalhando – tanto porque amo trabalhar, quanto porque preciso, afinal de contas, sou uma mãe solo e tenho dois filhos para criar! No momento, recebi duas propostas”, afirmou a ex-participante de A Fazenda. Ela também destacou que pretende analisar cuidadosamente as opções antes de tomar uma decisão.
“Mas quero amadurecer o que pretendo fazer a partir de 2025. Tenho um mês de férias e vou usá-lo para refletir sobre meus planos para o ano que vem”, acrescentou Sheherazade.
A apresentadora também abordou a questão da baixa audiência de seu programa na Record, A Grande Conquista 2. Ela explicou que seu papel era o de apresentadora, cumprindo o que lhe foi designado, e que não tinha envolvimento com as decisões estratégicas e comerciais do programa. “Eu não entendo de números, da parte comercial, estratégica. Tampouco fui contratada para projetar um programa ou dar sugestões. Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida”.
Rachel enfatizou que aceitou uma proposta já pronta, idealizada por profissionais da emissora, e que se dedicou ao projeto com profissionalismo e amor. “Como falei anteriormente, não é da minha alçada analisar números e projetos televisivos. Tudo que fiz foi abraçar uma proposta que já estava pronta e foi idealizada por profissionais preparados para isso. O que me concerne fazer, a minha parte no projeto, que é uma obra coletiva, fiz com afinco, dedicação profissionalismo e amor”, concluiu.
A passagem de Rachel Sheherazade pela Record foi marcada pela apresentação do reality show A Grande Conquista, mas seu contrato não foi renovado. Agora, a apresentadora está avaliando novas oportunidades para o próximo ano.
Maria Gladys, atriz veterana, causou um susto em sua filha, Maria Thereza Mello, após desaparecer no Rio de Janeiro. Maria Thereza usou as redes sociais para pedir ajuda na localização da mãe, que estava hospedada em Copacabana e havia sumido na madrugada do dia 31 de dezembro. “Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem, às 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, escreveu ela no Facebook.
Horas depois, a filha retornou à web para informar que Maria Gladys havia sido encontrada. “Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto, é porque ela está em um apartamento na [rua] Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão“, disse ela.
A atriz foi vista passeando pelas ruas do Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 1 de janeiro, sendo fotografada por uma seguidora que compartilhou a imagem, referindo-se a ela como “a avó da atriz americana Mia Goth”, protagonista do filme de terror ‘Pearl’. Maria Gladys, conhecida por sua discrição, tem 85 anos e vive uma vida afastada da mídia, fazendo raras aparições públicas.
A notícia do desaparecimento e localização de Maria Gladys gerou repercussão nas redes sociais.
https://twitter.com/choquei/status/1874839305094676637?ref_src=twsrc%5Etfw