Famosos

Rapper Orochi é acusado de agressão por homem em situação de rua no Rio de Janeiro

Felipe Costa, um homem de 28 anos que vive em situação de rua, acusou o rapper Orochi de agressão. De acordo com Felipe, o incidente ocorreu na segunda-feira, 16 de dezembro, no Largo do Machado, zona sul do Rio de Janeiro, onde ele alega ter sido atacado pelo artista e seus seguranças.

Segundo o relato de Felipe ao portal LeoDias, a confusão começou após Orochi se incomodar com o cheiro de maconha. "Ele ficou incomodado com o cheiro de maconha e deu um soco na minha cara. Na mesma hora eu devolvi outro", disse Felipe. Ele continuou descrevendo a violência: "Ele não aguentou e chamou outra rapaziada, juntaram treze ou quinze pessoas e quase me mataram afogado dentro do chafariz na praça".

A família de Felipe Costa não deixou o caso sem resposta e registrou um boletim de ocorrência contra o rapper. A irmã de Felipe informou que o irmão é dependente químico e que gosta de viver nas ruas. Ela também expressou sua indignação com o ocorrido: "Não sei o que aconteceu nessa confusão. O Orochi e os seguranças dele pegaram ele". A irmã ainda revelou que o estado de saúde de Felipe é delicado, com diversos ferimentos: "Está todo machucado, dente quebrado, todo fud*do."

O advogado Wallison dos Reis, responsável pelo caso de Felipe Costa, classificou a agressão como um ato covarde. Ele destacou o histórico de Orochi com porte de drogas e criticou a conduta do rapper: "É um absurdo que isso venha de uma figura pública que, inclusive, já teve envolvimento por porte de drogas. Agredir uma pessoa de forma covarde, como ele fez e ficar por isso mesmo". O advogado também afirmou que tomará as medidas legais cabíveis contra o rapper e todos os envolvidos na agressão.

“É inadmissível que uma figura pública tenha esse tipo de conduta. Vamos tomar as medidas cabíveis dentro da lei contra ele e todos os outros envolvidos, a quem ele ordenou que torturasse o Felipe”, finalizou o advogado.

Confira a publicação de Orochi no Instagram:

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.