Famosos

Renato Tommaso, guitarrista do Jota Quest, falece aos 54 anos

O mundo da música brasileira se despediu de Renato Tommaso, guitarrista da banda Jota Quest, que faleceu no domingo (29) aos 54 anos. A notícia foi confirmada por Rogério Flausino, vocalista e amigo de banda, através de suas redes sociais.

Renato Tommaso integrou o Jota Quest por 18 anos, marcando presença tanto nos palcos quanto nos estúdios. Flausino expressou a dor da perda em um emocionante comunicado:

“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande musico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao maximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais.”

Tommaso deixa sua esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e sua filha, Renata. A perda do músico é sentida por fãs e amigos, que o descrevem como um profissional dedicado e uma pessoa especial.

Em sua mensagem de despedida, Rogério Flausino também expressou solidariedade à família de Tommaso:

“Nosso mais forte abraço a esposa Dani, a filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que certamente já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador.

Descalça em paz, Renatão. Nosso Muito obrigado pro tudo."

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.