Gamer

Resident Evil Village: atualização surpresa no PS5 intriga fãs

Uma atualização inesperada para Resident Evil Village foi lançada para PlayStation 5, pegando os fãs de surpresa. A Capcom, que havia focado seus esforços em Resident Evil 4 e no desenvolvimento de Resident Evil 9, retornou ao título de 2021 com um novo patch, cujos detalhes não foram divulgados.

A atualização, identificada como versão 1.220.000, já está disponível para download no PS5. Ao contrário do habitual, a Capcom não publicou as notas da atualização em seu site oficial, deixando os jogadores curiosos sobre o que foi alterado no jogo de survival horror.

Essa não é a primeira vez que a Capcom lança uma atualização misteriosa para um de seus jogos da franquia Resident Evil. Recentemente, Resident Evil 4 também recebeu uma atualização sem notas, o que gerou especulações entre os fãs. O vídeo abaixo mostra um pouco do game:

Considerando que a atualização de Resident Evil Village foi lançada exclusivamente para o PS5, é possível que ela esteja relacionada ao PS5 Pro. Uma atualização anterior já havia otimizado o jogo para o novo console da Sony. É provável que esta nova atualização seja uma correção de bugs introduzidos com a melhoria para o PS5 Pro, visando melhorar a experiência geral do jogo.

Caso não haja mais problemas a serem corrigidos em Resident Evil Village, é possível que esta seja a última atualização do jogo. Os fãs agora aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo título da série Resident Evil, que pode ser revelado em 2025.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site MP1st.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.