Novelas
Tendência

Reviravolta em ‘Mania de Você’: sumiço de Volney e retorno de personagem chocam

A novela ‘Mania de Você’, da Globo, reserva grandes surpresas para os próximos capítulos. O personagem Molina, interpretado por Rodrigo Lombardi, dado como morto, retornará em cenas secretas. Sua volta estará ligada ao desaparecimento de Volney, vivido por Paulo Rocha.

O hacker Volney, após ser desmascarado por Mércia (Adriana Esteves) e Viola (Gabz), decide seguir Mércia para expor seus segredos e descobrir quem a ajudou em seu plano. Contudo, ele desaparece misteriosamente. O público verá o segredo de Mércia sendo descoberto por Volney no capítulo que vai ao ar em 28 de janeiro, onde ela sugere que ele fugiu.

João Emanuel Carneiro, autor da novela, planeja uma nova morte na trama, envolvendo o personagem de Paulo Rocha. Diana (Vanessa Bueno) e Bruna (Duda Batsow) terão pressentimentos sobre o desaparecimento de Volney. A última pessoa a falar com ele será Viola, em um local onde Mércia se encontra com um contato secreto.

Após o sumiço de Volney, a chef de cozinha Viola não consegue mais contato com o comparsa. O celular de Volney cai na caixa postal, e ela acusa Mércia de ter matado seu marido. Mércia ignora as acusações e ameaças de Viola, que decide procurar a polícia.

No depoimento à polícia, Viola denuncia o desaparecimento de Volney, afirmando que trabalhava com ele em um projeto. Ela relata que, no último contato, Volney disse estar com pressa para seguir Mércia. Mavi (Chay Suede) ficará em depressão ao descobrir que foi usado por Viola. Luma (Agatha Moreira) perceberá que Mércia esconde algo importante. Paralelamente, Mércia assume o comando do resort e fecha contrato com um grupo investidor da Suíça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.