Famosos

Ricky Gervais divulga piadas polêmicas que faria no Globo de Ouro 2025

O comediante Ricky Gervais, conhecido por seu humor ácido e controverso, não será o anfitrião do Globo de Ouro em 2025. A apresentação do evento ficará a cargo de Nikki Glaser. No entanto, Gervais não deixou de compartilhar algumas das piadas que faria se estivesse no comando da premiação.

Em suas edições como mestre de cerimônias em 2010, 2011, 2012, 2016 e 2020, Gervais sempre gerou polêmica com suas piadas ácidas sobre celebridades presentes na plateia. Desta vez, ele utilizou o X (antigo Twitter) para divulgar o que teria dito no evento deste ano, o que certamente também geraria muita repercussão.

Em sua publicação, Gervais escreveu: “Sentado na banheira, pensando sobre o que eu diria se estivesse apresentando o Globo de Ouro no domingo. Tem sido um ano e tanto para material”. Em seguida, publicou uma de suas possíveis falas: “Olá e bem-vindos à 82ª edição do Globo de Ouro. Que ano! Centenas de artistas aproveitaram a chance de ir ao Vaticano encontrar o Papa. Muitos de Hollywood. Obviamente, eles não estavam contentes em fazer parte apenas do segundo maior esquema de pedofilia do mundo…”.

Em outra publicação, Gervais fez piada com os problemas legais de Justin Timberlake: “Justin Timberlake foi condenado por dirigir embriagado. Se ele tivesse ido para a cadeia, teria ouvido a frase ‘Sexy Back’ muito mais vezes”.

O comediante também não poupou Kevin Hart, com a seguinte piada: “Kevin Hart disse que se sentiu desconfortável em uma das festas de Diddy, pois ele não o deixava em paz. Eventualmente, ele teve que gritar ‘Sou um anão, não uma criança’”.

Apesar de toda a expectativa sobre o que Nikki Glaser abordaria em sua apresentação, ela já adiantou que não fará piadas sobre a polêmica envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni, astros do filme *É Assim que Acaba*. Glaser comentou que o público já está cansado desse assunto e que sua intenção não é imitar o estilo de Gervais.

“Não vou pegar tão pesado a ponto de ofender ninguém”, disse Glaser, segundo o Yahoo Entertainment. “Eu decidi não fazer isso, e não é para decepcionar ninguém que espera que eu me torne um Ricky Gervais. Eu não sou Ricky Gervais.”

O Globo de Ouro será transmitido no dia 5 de janeiro pela CBS.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.