Rita Cadillac revela romances com Pelé e outros famosos
A dançarina Rita Cadillac, de 70 anos, surpreendeu os fãs ao revelar detalhes de seus antigos romances com personalidades conhecidas do público brasileiro, durante participação no podcast de Aldine Müller no YouTube. Entre os nomes citados estão o Rei do Futebol, Pelé, o cantor e compositor Gonzaguinha, e o apresentador e político Wagner Montes.
Sobre o relacionamento com Pelé, Rita contou que foi um breve affair em Porto Rico, antes mesmo de se tornar a Rita Cadillac que conhecemos. “Pelé foi antes de eu ser Rita Cadillac e não foi nem namorado, foi um affair, um final de semana, foi ótimo! Foi lá em Porto Rico, não foi nem no Brasil. Eu não tinha voltado ao Brasil para entrar no Chacrinha, nada. Então não posso nem falar, né?”, revelou.
Já com Gonzaguinha, a artista não deu detalhes sobre o relacionamento, limitando-se a mencionar o cantor como um de seus antigos parceiros românticos. A relação com Wagner Montes, por outro lado, foi descrita com mais detalhes. Segundo Rita, o encontro aconteceu após um show no Rio de Janeiro, onde Montes, que morava perto dela em Copacabana, a pediu em namoro inesperadamente. “Era amigo meu do Rio de Janeiro, nós morávamos perto lá em Copacabana e nunca teve nada, um dia pintou! No meu show, ele tava fazendo show na mesma cidade, chegou lá no meio, se ajoelhou e perguntou ‘quer namorar comigo?’”, relatou. Ela completou dizendo: “Ele era lindo e uma pessoa incrível, de um coração grande, muito amigo. Depois terminou e ele casou com a Soninha (Sonia Lima)”.
A entrevista completa está disponível no YouTube: