Famosos

Rita Cadillac revela ter raptado o próprio filho

A dançarina e ex-chacrete Rita Cadillac chocou o público ao revelar, durante o podcast Lisa, Leve e Solta, apresentado pela jornalista Lisa Gomes, que raptou seu próprio filho, Carlos César, hoje com 53 anos. O episódio aconteceu quando ele tinha menos de dois anos de idade.

Rita contou que, buscando melhores condições de vida, viajou para os Estados Unidos, deixando o filho pequeno sob os cuidados do pai. Ao retornar, porém, a família paterna impediu que ela visse a criança. Diante da situação, Rita viu o rapto como única solução. “Eu tive ele, fui para os Estados Unidos, deixei o Carlos César com 1 e alguma coisinha, e fui embora”, disse. E completou: “Voltei e só conseguir pegar ele porque eu raptei ele que estava com a família do pai e ele não queria me dar, então tá, entrei e peguei”.

Na época, Rita, que trabalhava com Chacrinha, recebia apenas um salário mínimo. Para criar o filho, recebeu ajuda de Carlinhos Maracanã, ex-presidente da Portela e figura conhecida no cenário carioca, falecido em 2020. “Ele me ajudou muito porque eu não tinha dinheiro suficiente para alugar um apartamento bom e eu queria trazer meu filho pra morar comigo. E ele tinha um apartamento e cedeu pra mim, pra quando eu pudesse ir pagando o aluguel, era um aluguel baixo, óbvio, porque eu ganhava um salário mínimo no Chacrinha, não podia ser muito”, finalizou.

Reginaldo Faria relembra 'Tieta' aos 87 anos

Reginaldo Faria, ícone da televisão brasileira, relembra com carinho sua atuação em Tieta, novela que está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo. Aos 87 anos, o ator, que na época da primeira exibição tinha 52, continua dividindo seu tempo entre atuação e música. Em Tieta, Reginaldo interpretou Ascânio, um dos “Cavaleiros do Apocalipse”, que almejava modernizar a fictícia Santana do Agreste. O personagem se destacava por não ter o sotaque regional, refletindo sua vivência na metrópole.

“Essa liberdade me trazia apoio, mas também uma certa insegurança, porque me sentia destoante dos outros personagens”, recorda o ator. Apesar de não se lembrar de todos os detalhes, Faria compara assistir à reprise a rever fotos antigas. “Sempre tem uma memória que marcou. Agora fico com a saudade!”. Considerado um galã na época, Reginaldo nunca se sentiu confortável com o rótulo. “Essa palavra galã nunca foi bem digerida por mim. Sempre me vi como ator, e talvez por isso tenha chegado até aqui com meus trabalhos”. Recentemente, participou das novelas Elas por Elas e Fuzuê.

Bella Campos revela como conquistou papel em 'Vale Tudo'

Durante a CCXP24, em São Paulo, Bella Campos falou sobre sua personagem, Maria de Fátima, na próxima novela das nove, Vale Tudo. O papel da vilã era um dos mais cobiçados. “Eu tava louca pra fazer uma vilã, era o que eu queria fazer há muito tempo. Quando começaram os burburinhos de Vale Tudo, tinha meu nome [nas listas de especulação para o papel], mas eu ainda não tinha recebido o [convite para o] teste. Eu fiquei muito nervosa”, confessou.

Bella chegou a duvidar de sua escalação. “Eu imaginava que meu nome estava surgindo como uma cortina de fumaça pra disfarçar alguém que já tinha sido escalada. Fiquei com essa noia na cabeça”. Para garantir a vaga, a atriz bolou uma estratégia. “Já coloquei um look que ela colocaria, mentalizei o que ela mentalizaria. Ela é muito positiva, muito confiante, tem uma autoestima de milhões. Então eu a internalizei e fui fazer o teste”.

No evento, reencontrou o diretor Paulo Silvestrini, com quem quase trabalhou em uma temporada de Malhação. “A gente ia fazer Malhação juntos, lá atrás, e acabou não rolando. Mas é um grande presente [o papel de Maria de Fátima]. Tô muito animada”.

Osmar em apuros em 'Volta por Cima'

Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) enfrentará as consequências de seus atos. Após descobrir que suas máquinas foram destruídas por ordem de Gerson (Enrique Diaz), Osmar decide confrontá-lo. Perseguido pelos capangas de Gerson, ele se vê obrigado a pular no teto de um ônibus em movimento para escapar. A situação se desenrola após Osmar invadir o território de Gerson para instalar suas máquinas de bichos de pelúcia, tendo seus equipamentos destruídos como retaliação.

Assustado, Osmar marca um encontro com Gerson, mas se intimida e decide ir embora. Ao perceber que está sozinho e cercado pelos capangas do rival, ele se joga no teto de um ônibus para fugir. A cena demonstra a imprudência de Osmar e a tensão crescente entre ele e Gerson.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.