Robert Pattinson enfrenta destino cruel em ‘Mickey 17’, novo filme de Bong Joon-ho
Mickey 17, o mais recente filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, tem estreia nos cinemas marcada para 7 de março.
O diretor de Parasita, Bong Joon-ho, está de volta com um novo projeto cinematográfico: Mickey 17, um filme de ficção científica que promete muitas reviravoltas e a morte (e ressurreição) do personagem principal, interpretado por Robert Pattinson.
Após o sucesso de Parasita em 2019, que conquistou o Oscar de Melhor Filme, Bong Joon-ho busca agora alcançar um público ainda maior com Mickey 17. O cineasta já havia flertado com Hollywood em Expresso do Amanhã (2013), uma co-produção entre Estados Unidos e Coreia do Sul, com Chris Evans, Song Kang-ho e Tilda Swinton no elenco. Em Okja (2017), ele voltou a trabalhar com Tilda Swinton em outra co-produção internacional, e em Parasita retornou às suas raízes com Song Kang-ho.
Agora, com Mickey 17, Bong Joon-ho opta por um elenco predominantemente americano para adaptar o romance de ficção científica Mickey 7, de Edward Ashton. Robert Pattinson vive Mickey Barnes, um indivíduo enviado ao planeta gelado Niflheim com a missão de colonizá-lo. Contudo, ele morre durante a tentativa, mas seu corpo e memórias são regenerados, permitindo que ele retorne para cumprir sua tarefa.
O novo trailer do filme mostra o personagem de Robert Pattinson aceitando o perigoso trabalho, sabendo que a morte faz parte do processo. O elenco conta ainda com Steven Yeun como Berto, Naomi Ackie como Nasha, Toni Collette como Gwen, Mark Ruffalo como Hieronymous Marshall, Angus Imrie como “Shrimp Eyes”, Steve Park como Agente Zeke, além de Holliday Grainger, Anamaria Vartolomei, Thomas Turgoose, Patsy Ferran e Daniel Henshall.
Mickey 17, o mais recente filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, tem estreia nos cinemas marcada para 7 de março.