Ryan Reynolds e Hugh Jackman em novo filme: ‘Boy Band’ e o retorno de ‘Pânico’
Os fãs de Ryan Reynolds e Hugh Jackman terão que esperar um pouco para ver a dupla novamente nas telonas, dessa vez, sem os super-heróis. A dupla, junto com o diretor Shawn Levy, se reunirá para o filme Boy Band, sobre ex-integrantes de uma banda que se reencontram na meia-idade. Reynolds divulgou a notícia em novembro durante uma entrevista no Variety Awards Circuit Podcast. O ator, agora investindo em seus próprios projetos fora das telas, disse que passou o ano todo trabalhando no roteiro e já tem um estúdio definido para levar o filme à vida. Ele concedeu uma entrevista exclusiva à The Hollywood Reporter, compartilhando mais detalhes sobre o projeto.
“Ainda não há datas definidas. Não vou filmar nada por pelo menos um ano”, disse Reynolds. Ele explicou que o desejo de contar essa narrativa vem de um interesse em temas de identidade, crescimento e redenção. “Muitos membros de boy bands – e há muitos deles – tiveram empresários que os abandonaram”, compartilhou ele. “Eles experimentaram níveis de fama que seriam muito difíceis para qualquer um navegar, quanto mais para um adolescente, quando você está delegando sua autoestima a uma plateia de pessoas gritando. Isso cria um tipo de desenvolvimento cultural interrompido.”
O ator acredita que há algo profundamente humano na jornada de pessoas que, décadas depois de serem moldadas por circunstâncias extraordinárias, tentam reconectar-se com quem realmente são fora dos holofotes da fama. “Este filme seria sobre pessoas na faixa dos 40 e 50 anos tentando recuperar suas vidas. Acho que há algo bonito nisso”, acrescentou Reynolds. O objetivo também é contar uma história da forma mais criativa possível, mas com o menor custo. “Isso parece precisar de um orçamento extremamente modesto, e um que não seria todo baseado em pagar atores acima da linha”, disse Reynolds.
Embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre o novo filme, este é definitivamente um projeto que já se espera que arrecade grandes números de bilheteria. Deadpool e Wolverine foi um marco na história da Marvel Studios, mas vale notar que muito de seu sucesso se deveu à colaboração de Reynolds, Jackman e Levy. Afinal, até mesmo uma cena cortada de Deadpool e Wolverine gerou grande interesse do público. Por isso, qualquer nova produção do trio é suficiente para gerar grandes expectativas. Grandes estúdios já estavam de olho no projeto quando a notícia surgiu, mas parece que a Paramount Pictures levou a melhor. Reynolds parece bastante focado no desenvolvimento do roteiro para garantir que tudo esteja perfeito. Isso não é surpreendente, já que seu trabalho em Deadpool e Wolverine foi repleto de detalhes e levou bastante tempo para ficar pronto. Boy Band está atualmente em seu segundo rascunho, tendo passado pelas mãos do roteirista Jesse Andrews, que tem colaborado com ele. Portanto, considerando que eles não começarão a filmar em 2025, e haverá meses de filmagem e pós-produção, é bastante seguro dizer que o filme provavelmente não será lançado antes de 2027.
Agora, é hora de esperar e ver o que mais esse trio pode trazer para a audiência. Com Reynolds escrevendo e atuando, acompanhado por Jackman e Levy na direção, tem o potencial de ser um sucesso garantido.
Mudando de assunto, a franquia Pânico está de volta às mãos da família Wayans, e os fãs da amada série de comédia agora têm uma ideia de quando poderão ver seu retorno aos cinemas. A notícia foi divulgada em outubro de que os criadores originais da franquia, Keenen Ivory Wayans, Shawn Wayans e Marlon Wayans, estão se reunindo para escrever e produzir Pânico 6. Esse relatório inicial indicou que a Miramax iniciaria a produção em 2025, com um lançamento teatral completo planejado pela Paramount, mas não havia nenhuma indicação de quando o filme seria realmente lançado.
Atualmente, o objetivo parece ser que Pânico 6 chegue aos cinemas em 2026. Marlon Wayans apareceu recentemente no Big Boy TV, onde revelou que o filme seria lançado em algum momento de 2026, mas ele não tinha nenhuma informação concreta sobre a data a compartilhar. Isso se alinha com a notícia de uma data de início de produção em 2025 para Pânico 6, deixando as coisas em aberto para um lançamento em 2026. Não seria surpreendente ver o novo filme de Pânico chegar em julho daquele ano, mantendo o tema de levar a franquia de volta às suas raízes. Os dois primeiros filmes de Pânico foram lançados no primeiro final de semana de julho. É importante lembrar que essas foram as duas entradas na franquia que realmente vieram dos Wayans. Só com Pânico 3, que teve pouca participação da família Wayans, a franquia deixou julho. Pânico 3 foi lançado em outubro, enquanto o quarto e o quinto filmes receberam lançamentos em abril.
“Estamos animados para reunir Pânico com os irmãos Wayans, os brilhantes criadores por trás da amada franquia”, disse o chefe da Miramax, Jonathan Glickman, quando o filme foi anunciado pela primeira vez. “O momento é perfeito para trazer a série de volta para a tela grande e temos sorte de ter a visão cômica única de Keenen, Marlon e Shawn trazendo-a para o público em todo o mundo.”
“Não poderíamos estar mais animados em fazer parte do novo Pânico e trabalhar uns com os outros novamente”, acrescentaram Keenen, Shawn e Marlon. “Esta é uma franquia que criamos há mais de 20 anos. Lembramos as pessoas rindo nos corredores e esperamos que isso aconteça novamente. Esperamos trabalhar com Jonathan Glickman e sua equipe na nova Miramax para levar essas risadas aos cinemas, onde elas pertencem. É uma dupla reunião.”