Famosos

Sabrina Sato relembra 2024 e fala sobre perda gestacional; Isabel Veloso dá à luz

Sabrina Sato compartilhou um vídeo no Instagram fazendo uma retrospectiva de seu 2024, incluindo momentos marcantes como o desfile de Carnaval e o romance com Nicolas Prattes. A apresentadora expressou gratidão pelas experiências vividas e pelos aprendizados, afirmando que o ano a desafiou e a fortaleceu, declarando estar pronta para 2025. A publicação gerou reações de fãs e amigos, incluindo o próprio Nicolas Prattes, que comentou: "É mesmo assim, a história, não tem fim. Pra sempre no coração ❤️”. A sogra de Sabrina, Gisele Prattes, também deixou seu carinho: "Aiii Que vídeo mais lindo!!!! 😍❤️😍❤️😍❤️❤️❤️❤️”.

Em entrevista à revista Ela, Sabrina Sato também falou sobre a perda do bebê que esperava com Nicolas Prattes. Ela enfatizou o aprendizado que tirou desse momento difícil e expressou gratidão pelo apoio que tem recebido. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs”, disse a apresentadora.

Em outra notícia, a influenciadora Isabel Veloso, que luta contra um Linfoma de Hodgkins, deu à luz seu primeiro filho, Arthur, neste domingo (29). O bebê nasceu de 32 semanas de gestação, por meio de uma cesariana em Cascavel, no Paraná. Antes do nascimento, Lucas Veloso Borbas, marido de Isabel, compartilhou uma foto do casal na sala de parto com a legenda: "Obrigado Deus". Mais tarde, ele confirmou o nascimento do filho: "Eu sou pai".

Isabel compartilhou que se sentiu culpada pelo parto prematuro, mas reconheceu que não era sua escolha e que precisava priorizar sua saúde e a do bebê. Ela também havia mostrado o quartinho de Arthur em suas redes sociais. Em outubro, durante a gravidez de 21 semanas, Isabel Veloso precisou retomar as sessões de quimioterapia. Ela havia descoberto o Linfoma de Hodgkins em 2021, aos 15 anos, parou o tratamento e, posteriormente, tornou-se paciente terminal e depois paliativa. “Vou lutar pela vida do meu filho”, afirmou na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.