Sabrina Sato, um dos grandes nomes confirmados no documentário do BBB, que celebra 25 edições, compartilhou suas memórias sobre sua participação no 'BBB 3'. A apresentadora descreveu o período de confinamento como uma oportunidade transformadora, destacando a importância de chances para mudar de vida.
Em 'BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada', Sabrina Sato declarou: “Nós, brasileiros, somos carentes de uma oportunidade. A gente quer uma oportunidade de emprego, uma oportunidade de vencer na vida, para ganhar dinheiro, para ser feliz”.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
A ex-BBB também comparou sua experiência no reality show a uma viagem de férias: “Para mim [o programa virou uma colônia de férias, um parque de diversões. Eu beijava na boca, tomava sol, me divertia, tinha amigas. O meu medo de sair era voltar para a realidade, eu não queria sair. Eu aproveitei todas as oportunidades de trabalho que eu tive dali em diante”. A participação de Sabrina no BBB 3 foi um marco em sua trajetória, abrindo portas para sua carreira na televisão.
O documentário especial sobre os 25 anos do Big Brother Brasil será exibido na Globo entre os dias 7 e 10 de janeiro. Já a nova temporada do reality, a 25ª, tem estreia marcada para 13 de janeiro, com a novidade de participantes competindo em duplas.
O documentário promete trazer outras falas marcantes de ex-participantes e relembrar momentos icônicos do programa, que se tornou um fenômeno da televisão brasileira.
Leia mais: Vai voltar? Juliette abre o jogo e revela se aceitaria convite para o ‘BBB 25’
Veja as ‘Bodas de Prata’ do ‘BBB’