Sean Gunn Detalha Diferenças entre seu Maxwell Lord e a Versão de Pedro Pascal em ‘Mulher-Maravilha 1984’
Sean Gunn, conhecido por interpretar o personagem Weasel e o G.I. Robot na série animada Creature Commandos, também será Maxwell Lord no Universo DC. O personagem, anteriormente interpretado por Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984, terá uma nova abordagem com Gunn.
Em entrevista ao The Kristian Harloff Show, Gunn explicou como sua versão de Maxwell Lord será bastante diferente da de Pascal. “Posso adiantar que a coisa mais óbvia é que sou eu interpretando o papel. Isso não significa apenas que darei uma interpretação diferente”, começou o ator. “Seu próprio corpo é o recipiente para o que você está fazendo, então, obviamente… ninguém vai confundir minha performance com a de Pedro Pascal. Então, obviamente, faremos algo diferente.”
Gunn também indicou que seu Maxwell Lord será mais fiel à versão dos quadrinhos do que a de Pascal. Ele acrescentou que seu irmão, James Gunn, co-CEO da DC Studios, tem o orientado em relação ao material original. “Então, eu acho que todo o conceito do personagem toma um rumo diferente. Eu vi o filme e Pedro é obviamente um grande ator, mas o que ele faz naquele filme não é realmente relevante para nada do que eu estou fazendo”, afirmou Sean Gunn.
Criado por Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire, Maxwell Lord fez sua estreia em Justice League #1 em 1987. Nos quadrinhos, ele era um empresário astuto e poderoso, aliado da Liga da Justiça e influente na formação da Liga da Justiça Internacional. Mais tarde, tornou-se um adversário da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça. Diferente de outros personagens da DC, Maxwell Lord teve poucas adaptações animadas, aparecendo apenas em Liga da Justiça Sem Limites e DC Super Hero Girls. Em live-action, além de Pascal em Mulher-Maravilha 1984, Lord foi interpretado por Gil Bellows em Smallville e Peter Facinelli em Supergirl. O personagem também estava nos planos do cancelado filme Justice League: Mortal, de George Miller, onde seria interpretado por Jay Baruchel.
Sean Gunn foi escalado como Maxwell Lord em dezembro de 2023. Sua estreia no DCU ainda não foi confirmada oficialmente pela DC Studios, mas espera-se que ele apareça no reboot de Superman, que tem estreia prevista para julho de 2025. No entanto, com dois episódios restantes de Creature Commandos, existe a possibilidade de Gunn dublar Lord na série animada antes de interpretá-lo em live-action no filme Superman.
O próximo episódio de Creature Commandos estreia no Max em 2 de janeiro de 2025, enquanto Superman está previsto para chegar aos cinemas em 11 de julho.
Fonte: The Kristian Harloff Show, via X
O DCU é uma franquia de mídia americana e universo compartilhado baseado nos personagens das publicações da DC Comics, que promete unificar filmes, séries, animações e jogos em uma única narrativa.