Séries
Tendência

Segunda temporada de ‘Ruptura’ da Apple TV+ se inspira em ‘Missão Impossível’ de Tom Cruise

A nova temporada de Ruptura já está disponível na Apple TV+.

A segunda temporada de Ruptura (Severance), série da Apple TV+, estreou com uma sequência de abertura que remete às cenas de ação de Tom Cruise em Missão Impossível. A nova temporada traz de volta Adam Scott, com seu personagem em uma intensa corrida pelos corredores da empresa.

Embora Ruptura seja mais um drama psicológico do que uma série de ação, a sequência inicial do primeiro episódio exigiu uma preparação especial. O protagonista é visto correndo por cerca de um minuto nos corredores do escritório, após descobrir mistérios ao final da temporada anterior. Essa cena de abertura foi uma das mais desafiadoras de filmar, exigindo cerca de cinco meses de produção divididos em dez etapas.

Adam Scott revelou, em entrevista, que se inspirou em Tom Cruise para rodar a sequência: “Eu me treinei observando Tom Cruise e o que ele faz”. Ele explicou que ele e Ben Stiller conversaram bastante sobre o astro de Missão Impossível durante as filmagens, já que ele é conhecido por “correr muito bem usando roupas com as quais não se deveria correr”, como um terno, vestimenta que Adam usa na cena.

Segundo Ben Stiller, uma das etapas da gravação exigiu o uso de tela verde e uma esteira, com uma câmera de controle de movimento que se movia ao redor do ator para criar a cena. A nova temporada de Ruptura já está disponível na Apple TV+.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.