Show de Wesley Safadão no Piauí termina em tiroteio com um morto e feridos
Um show de Wesley Safadão na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí, foi palco de um tiroteio na madrugada deste domingo, 29. O incidente resultou na morte de um homem e deixou uma mulher ferida, transformando a diversão em tragédia.
A vítima fatal foi identificada como Marcos Alves de Souza, de 41 anos. Maria Alcineide, que o acompanhava, ficou ferida durante a confusão. O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Albuquerque, informou ao portal GP1 que o crime tem relação com o envolvimento de Marcos com facções criminosas.
Segundo o major, Marcos era natural do Ceará e possuía ligações com grupos criminosos, além de antecedentes por homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de que ele teria sido seguido por rivais até o local do show.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento exato dos disparos, causando pânico e correria entre o público. A Polícia Militar encerrou o show imediatamente após o incidente.
Este incidente aconteceu após o show de Wesley Safadão e causou grande susto, conforme noticiado anteriormente em outro site.