Séries

Star Trek: Section 31 – Ator temem rejeição dos fãs em filme diferente

Star Trek: Section 31, primeiro longa-metragem do universo Trek desde Star Trek: Sem Fronteiras (2016), será também o primeiro filme da franquia a estrear diretamente no streaming. Com a vencedora do Oscar, Michelle Yeoh, no elenco principal, o filme conta com Robert Kazinsky (Capitã Marvel, EastEnders) como Zeph. Kazinsky, que se considera um fã fervoroso de Star Trek, expressou em entrevista à revista SFX Magazine sua preocupação com a possível rejeição do público.

O filme se concentra em Section 31, uma organização secreta da Frota Estelar criada por Ira Steven Behr, showrunner de Star Trek: Deep Space Nine. Kazinsky, descrevendo sua experiência no filme, afirmou: “Amo Star Trek com verdadeira paixão, e o fato de ter sido com pessoas maravilhosas e uma experiência tão boa, e disparar phasers é exatamente tão divertido quanto você imagina. Ver Klingons e Andorianos, é tudo o que você quer que seja, com pessoas que superam todos os aspectos que você quer que elas superem”, disse Kazinsky. “Acho que foi a única vez na minha vida em que meu sonho se tornou realidade sem decepções.”

Em Star Trek: Section 31, o personagem de Kazinsky, Zeph, também conhecido como “A Máquina”, é um agente da Section 31 que usa uma armadura mecânica e trabalha ao lado de Alok Sahar, interpretado por Omari Hardwick. Kazinsky demonstrou preocupação com a recepção do público a esse lado mais sombrio da franquia:

“Estou apavorado com a recepção que vai ter porque não é o Trek que as pessoas querem. O Trek que as pessoas querem, o Trek que todos nós queremos, são apenas mais 1.000 episódios de TNG”, disse Kazinsky. “Todo mundo está sempre furioso por não estar recebendo mais TNG, enquanto ao mesmo tempo, quando TNG foi lançado, todo mundo odiou. Então, isso vai chegar, e não vai parecer com nenhum Trek que eles já viram”, acrescentou.

Na New York Comic-Con de outubro, Kazinsky abordou a importância da Section 31 para a Federação, citando o Capitão Benjamin Sisko (Avery Brooks) de Deep Space Nine no episódio “The Maquis, Part II”: “É fácil ser um santo no paraíso”, disse ele. Section 31 se passará fora da Federação, “…na fronteira, onde a Federação ainda não existe, há a necessidade de alguém arregaçar as mangas e viver nas áreas cinzas”, explicou.

Um trailer divulgado pela Paramount+ mostra Georgiou (Michelle Yeoh), personagem que estreou em Star Trek: Discovery, em uma missão final e “enfrentando uma ameaça diferente de qualquer outra que a Frota Estelar já viu”. O filme também conta com Sam Richardson, Humberly Gonzales, Sven Ruygrok e Kacey Rohl no elenco. Star Trek: Section 31 estreia em 24 de janeiro exclusivamente no Paramount+.

Star Trek: Section 31 pode abrir caminho para mais filmes da franquia no streaming

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.