Famosos

Thiaguinho revela crises de burnout antes de deixar o Exaltasamba

O cantor Thiaguinho, de 41 anos, compartilhou detalhes sobre um período desafiador em sua carreira, revelando ter enfrentado a síndrome de burnout. O distúrbio emocional, frequentemente associado a rotinas de trabalho intensas e desgastantes, manifestou-se no pagodeiro pouco antes de sua saída do grupo Exaltasamba.

Em entrevista ao podcast Grande Surto, Thiaguinho explicou que, na época, não compreendia o que estava acontecendo. “[Essa síndrome] já me pegou sem eu saber que era burnout. Depois que eu comecei a me inteirar sobre o assunto, que muito me chama atenção, [eu entendi o que era]”, declarou, ressaltando sua preocupação com a saúde mental.

O cantor descreveu crises que o impediam de sair de casa para cumprir seus compromissos profissionais. “Eu tive uma [crise] no final do Exalta que, assim, eu não me reconhecia. Eu saí para os shows e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes antes de sair de casa”, relatou. Thiaguinho deixou o Exaltasamba em 2012 para seguir carreira solo.

Fernanda Paes Leme, apresentadora do podcast, comentou que talvez o artista não quisesse estar ali naquele momento, ao que ele respondeu: “Mas não era um direito que eu achava que tinha. Não tinha essa possibilidade de não ir”. Thiaguinho explicou que se sentia obrigado a comparecer aos shows, pois o grupo estava no auge e aquele era o sonho que havia perseguido a vida toda.

Assista à entrevista completa:

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a noite de quarta-feira (26) foi de muito samba com o show de Pretinho da Serrinha no Jockey Clube Arena. Celebridades como Taís Araujo, Bárbara Paz e Alexia Dechamps marcaram presença no evento, que aconteceu mesmo com a chuva.

Em São Paulo, Bruno Gagliasso compartilhou fotos nostálgicas ao lado da filha Titi, em diferentes fases da vida, com a legenda: "Parece que foi ontem…. Te Amo". Giovanna Ewbank comentou a publicação emocionada, revelando que chorou ao tirar as fotos comparativas: "Nossa, eu cheguei a chorar quando bati essa foto! Juro! Me veio tanta emoção na hora!". A avó, Deborah Ewbank, também comentou, lembrando do momento em que as fotos foram feitas de forma espontânea.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.