Famosos

Ticiane Pinheiro e César Tralli cantam juntos e relembram início do namoro no ‘Altas Horas’

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli marcaram presença no programa Altas Horas, da Globo, no último sábado (21), gerando grande repercussão nas redes sociais. Além de soltarem a voz juntos, cantando o clássico “Meu Erro” de Os Paralamas do Sucesso, o casal compartilhou detalhes sobre o início do relacionamento.

Ticiane Pinheiro, que já havia participado do júri artístico do Dança dos Famosos este ano, e César Tralli, âncora do Jornal Hoje, surpreenderam o público ao cantarem juntos no palco do programa de Serginho Groisman. A participação contou ainda com a presença de Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, que também cantou com a filha e o genro.

Durante o bate-papo com Serginho, Ticiane revelou que conheceu César em um salão de beleza. “Ele pediu meu telefone e demorou uns 15 dias para ligar”, contou a apresentadora, em tom bem-humorado. César, por sua vez, explicou que é um homem romântico à moda antiga. “Eu não queria queimar etapa. Queria que fosse um processo legal, natural, para que a gente pudesse se conhecer”, justificou o jornalista.

O casal está junto há dez anos, sendo sete de casamento, e tem uma filha de 5 anos, chamada Manuela. No programa, eles relembraram como foi o início do relacionamento. Segundo Ticiane, o primeiro contato foi em um salão de beleza: “Eu estava ali um dia esperando. Ele estava na cadeira e não vi que era ele. Eu ‘falando pelos cotovelos’, batendo papo e tal. Quando ele voltou, eu fiquei sem graça. ‘Nossa, é o César Tralli’”, contou ela.

Após trocarem telefones, César demorou 15 dias para entrar em contato, o que deixou Ticiane curiosa. “Eu falava: ‘Mas ele não vai ligar?’”, lembrou a apresentadora. “No começo eu não tava nem aí. Aí demorou e eu comecei a ficar interessada”, revelou.

Serginho Groisman brincou com a situação, dizendo que a demora poderia ter sido por causa dos plantões jornalísticos de César. O jornalista, então, explicou: “Eu sou um homem romântico, à moda antiga. E eu não queria queimar etapa. Eu queria que fosse um processo legal, natural, que a gente pudesse conhecer. Sem ímpeto. E aí, felizmente, deu tudo certo. Estamos aqui. Dez anos, dez anos juntos, sete de casados”, celebrou.

A participação de Helô Pinheiro também foi um dos destaques do programa. A mãe de Ticiane elogiou o genro: “É inteligente, capaz… Eu fiquei assim: ‘Ai, que bom! Pelo menos eu tenho um genro inteligente, bonito, agradável’. Hoje é um ótimo pai, um bom marido. Enfim, quando eu conheci falei: ‘Nossa, dessa vez acho que a Tici vai curtir a vida dela’”.

César Tralli agradeceu os elogios de Helô Pinheiro, que ainda acrescentou: “Tive mais segurança. Esse é pra sempre, é eterno. Como dizia Vinícius de Moraes, ‘é eterno enquanto dure, mas acho que vai ser eterno durando sempre’”.

Confira o momento em que Ticiane Pinheiro e César Tralli cantam no Altas Horas:

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.