Novelas

Mulheres de Areia: Raquel vira fantasma e assombra Tonho da Lua: “Desmaiou”

Na novela “Mulheres de AreiaRaquel (Gloria Pires) começará a por em prática sua série de vinganças. E uma delas será contra Tonho da Lua (Marcos Frota). Se aproveitando que foi dada como morta, ela aparecerá na praia para o amigo de Ruth e o assustará a ponto dele desmaiar.

Assim, em cenas que irão ao ar em breve na trama do Vale a Pena Ver de Novo, Da Lua ficará aterrorizado ao avistar Raquel surgindo do mar. Aproximando-se cada vez mais, o medo será tão grande que o homem não conseguirá suportar e desmaiará na areia. Raquel, por sua vez, zombará da situação: “Medroso! Desmaiou de medo, né? O que você pensou que eu fosse, hein? Um fantasma, é? Fica sabendo que eu estou viva”, dirá a malvada personagem.

Em seguida, Raquel expressará seu ódio e desprezo por Da Lua: “Quem mandou você enfiar minha aliança no dedo da Ruth? É bom você saber que tem medo, viu? É muito bom. Porque agora eu sei que vou te atormentar, e pode ter certeza que vou”, bradará a personagem.

Mais tarde, Donato (Paulo Goulart) encontrará Da Lua desmaiado na praia e o levará para casa. Ao recobrar a consciência, Da Lua tentará explicar o que aconteceu: “Eu vi ela andando na praia, mas ela está morta!”, dirá ele, confuso. Alzira, surpresa, pedirá mais explicações: “Explica isso para a gente”, pedirá, assustada. “Se ela está morta, é a alma, porque ela apareceu”, contará ele, acreditando ter visto o espírito de Raquel.

Malu fica a ponto de encontrar esconderijo de Raquel em Mulheres de Areia

Malu quase encontra Raquel em Mulheres de Areia
Malu quase encontra Raquel em Mulheres de Areia. Foto: Montagem/Reprodução

Malu (Vivianne Pasmanter) ficará a ponto de entrar no esconderijo no qual Raquel se mantém escondidas desde que foi dada como morta. Contudo, Ruth será a responsável por parar a jovem e fazer com que ela não encontre a falecida.

A situação se desenrolará quando a irmã de Marcos avista um casebre no local e sente o impulso de explorá-lo. A curiosidade da personagem será difícil de conter, e ela expressará seu desejo de entrar no casebre para descobrir o que há lá dentro. Ruth e Clarita, no entanto, tentarão dissuadi-la, alertando sobre os perigos de entrar em um lugar aparentemente abandonado. “Essa casa tá abandonada, Malu! A gente tá vendo que não tem nada aí dentro. O máximo que você pode encontrar aí é um morcego”, dirá Ruth, na tentativa de afastar a amiga do esconderijo de Raquel.

A menção a morcegos, no entanto, será suficiente para fazer Malu repensar sua decisão. Com medo, ela decidirá não entrar no casebre. “Morcego? Ah, não! Eu tenho horror a morcego!”, afirmará a personagem de Vivianne Pasmanter. Clarita aproveitará a situação para encorajar Malu a seguir em frente. “Ainda bem que ela tem medo de alguma coisa… Vamos embora então”, dirá a mulher de Virgílio (Raul Cortez).

Quando o trio se afasta, Raquel sentirá um alívio imenso. A vilã perceberá que seu segredo continua seguro e reagirá com tranquilidade, sabendo que conseguiu evitar ser descoberta por pouco. Essa cena cheia de suspense promete manter os telespectadores grudados na tela, aguardando para descobrir se Raquel conseguirá manter sua farsa por mais tempo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.