Novelas

Reis: Um acidente grave põe tripulação de Salomão em desespero

Na novela “Reis”, o navio com o povo de Salomão vai sofrer um grave acidente. Isso fará com que todos entrem em desespero para não perderem a vida.

Nesta quarta-feira (01/11) em Reis: Rezom e Naamá observam de longe a chegada do navio com a comitiva de Salomão

Um terrível acidente abala a viagem de navio de Salomão, deixando toda a tripulação em pânico, lutando pela sobrevivência. A água revolta e o navio oscilando criam uma cena de tensão e desespero, fazendo com que todos na embarcação temam pelo pior.

Enquanto o caos se instaura, Sisaque e Nebset veem uma oportunidade de assegurar o futuro de sua aliança com o rei de Israel. Os dois, percebendo a gravidade da situação, decidem agir de forma astuta e estratégica. Eles propõem um acordo que não só ajudaria Salomão a superar as adversidades, mas também fortaleceria os laços políticos entre as nações envolvidas.

Rei Salomão em Reis
Rei Salomão em Reis. Foto: Reprodução/Record TV

Enquanto isso, Rezom e Naamá, observando de longe, assistem à chegada do navio com a comitiva de Salomão. Eles analisam cuidadosamente os eventos, conscientes de que o desfecho dessa viagem pode ter implicações significativas para o futuro de todos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Reis“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.