Televisão

Caldeirão com Mion 30/12/2023: Tem ou Não Tem e Caldeirola

No “Caldeirão com Mion deste sábado (30/12), Marcos Mion apresenta mais uma edição do quadro “Caldeirola“. E uma das atrações da última edição do ano é o grupo Raça Negra.

No segmento, quatro calouros competem para conquistar os jurados Otávio Muller, Robson Nunes e Nany People. Com a missão de acumular mais de dois votos ‘sim’ do júri, esses participantes habilidosos, ou não tão habilidosos, disputam o prêmio de R$ 10 mil, mantendo o suspense até o último momento.

Tem ou Não Tem recebe atores de Malhação 95 no Caldeirão com Mion

E tem ainda o “Tem ou Não Tem, o jogo“, que envolve quatro rodadas de perguntas sobre respostas mais dadas por grupos de cem pessoas, totalizando 100 pontos por pergunta. As famílias participantes competem para acumular mais pontos e têm a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 30 mil. As respostas mais citadas em cinco perguntas devem ser acertadas em um tempo limitado, proporcionando momentos de tensão e descontração.

Nesta semana, o desafio é entre duas gerações que marcaram época no Brasil: De um lado, o time da novela Malhação 95. No outro, a equipe de influenciadores liderada por Vanessa Lopes.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo após a edição da “Sessão de Sábado”, começando a partir das 15h50 (horário de Brasília), na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.