Chay Suede é flagrado curtindo ‘nota zero’ para Mania de Você: “Roteiro fraquíssimo”

Chay Suede é flagrado curtindo ‘nota zero’ para Mania de Você: “Roteiro fraquíssimo”
Chay Suede como Mavi em Mania de Você". Foto: Reprodução/Globo

O clima parece estar azedo nos bastidores de “Mania de Você“, nova novela das nove da Globo. Isso porque Chay Suede, que interpreta Mavi, um dos protagonistas da história, foi flagrado curtindo uma publicação que deu nota zero para a história de João Emanuel Carneiro.

A crítica ao folhetim veio na “Coluna Play”, assinada pela jornalista Anna Luiza Santiago, no Jornal O Globo. A comunicadora criticou a condução confusa do início de “Mania de Você”. “Nota zero para as histórias mal explicadas em Mania de Você. Mavi se tornou um homem com conexões e influente logo após a morte de Molina. Já o pai de Viola saiu do país e voltou, sabe-se lá como“, detonou.

Logo abaixo, na publicação feita no Instagram, o perfil de Chay Suede apareceu em uma das curtidas, causando comentários de que o clima nos bastidores pode não estar tão leve. Mas, além dele, Nicolas Prattes também foi flagrado curtindo a crítica por um internauta. Contudo, ao que tudo indica, ele retirou o like da postagem. “Morto com o Chay e o Nicolas curtindo essa nota 0“, afirmou o perfil que printou a ação.

Morto com o Chay e o Nicolas curtindo essa nota 0.

Jupa (@jupa.bsky.social) 2024-09-24T15:58:10.340Z

Público detona história de Mania de Você em post curtido por Chay Suede

Nos comentários da ‘nota zero’ de Anna Luiza Santiago, o público endossou as críticas contra a trama das nove. “A novela tem roteiro fraquíssimo“, disse uma telespectadora. “Cadê aquele talento prodigioso que ele tinha antes até “Avenida”? Parece que ele acredita que não há mais nada depois do auge“, argumentou outro, alfinetando o autor João Emanuel Carneiro.

“Tinha até passaporte pronto pro Rudá fugir. A novela é ótima, mas realmente tem alguns pontos que são muito mal explicados”, criticou mais um.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.