No BBB 25, Gracyanne Barbosa, comentou sobre os conflitos que agitaram a casa após o primeiro Sincerão. Em conversa com Aline, a musa fitness analisou a discussão entre Diogo Almeida e Vilma, e as irmãs Camilla e Thamiris, focando na postura dos envolvidos.
Para Gracyanne, a atitude de alguns participantes influenciou a percepção da situação: “Não que seja o caso, mas às vezes a pessoa está muito errada e acaba saindo como certa por causa da atitude do outro”, ponderou. Aline concordou, ressaltando a importância da comunicação: “Eu acho que ele poderia ter conversado sobre isso e explorado muito essa conversa em outro momento. E aí, quando chega no ao vivo, ele podia ter citado: ‘A gente teve uma conversa, mas já resolveu’. Não, ficou como se o problema estivesse instalado ainda. Aí você viu o que gerou”.
Gracyanne, porém, também direcionou críticas a Camilla: “Mas, de qualquer forma, a Camilla tinha que dar uma segurada. E não segurou. Ok, a gente está sujeito a isso. Sentou ali, respirou, vai lá [e fala]: ‘Desculpa, eu levantei e te dei as costas’. Porque está errado, em qualquer situação. Você pode estar certo, se você deu as costas para alguém, você errou”, afirmou.
Marcelo incomoda Gracyanne no BBB 25
Outro assunto que gerou repercussão foi o desconforto de Marcelo com as mulheres da casa circulando de biquínis, principalmente Gracyanne. Ele desabafou: “Não consigo conversar com elas quando estão quase nuas”.
Vitória Strada respondeu ironicamente: “Então você não pode ir na Sapucaí”. Marcelo tentou se retratar, afirmando que se trata de um problema pessoal: “É só uma coisinha minha. Vou trabalhar isso. Não quero que pensem que não quero [que andem de biquíni]. Pelo amor de Deus. Até mesmo quando as amigas dela estão em casa, fico distante por respeito”, explicou.