Em conversa com o irmão, Diego Hypolito, na área externa do BBB 25, Daniele Hypolito expressou seu desconforto com a falta de aliados no reality show. A ginasta revelou sentir-se frustrada por não conseguir se enturmar e, consequentemente, tornar-se alvo no jogo. “Eu me sinto uma idiota porque eu não consigo ser diferente e, muitas vezes, a gente toma na cabeça”, desabafou.
Diego, por sua vez, demonstrou compreensão com a angústia da irmã, mas reafirmou que não pretende alterar sua personalidade para se encaixar em grupos na casa. “Eu vejo muito gatilho. Porque, dentro do que eu vejo que deve se fazer, de se corromper para fazer parte de grupo…”, iniciou o atleta. Daniele complementou: “Eu não vou me corromper”.
Daniele Hypolito desabafa no BBB 25
“Então, a gente não tem o direito de ficar chateado”, respondeu Diego. Daniele, no entanto, ponderou: “Diego, eu não vou me corromper, mas é muito ruim. Muito ruim. Porque, querendo ou não, a gente está num jogo que, quando você joga sozinho, você vira alvo para tudo quanto é lado”. Diego, então, ofereceu apoio: “Dani, sabe o que a gente vai fazer? A gente vai se unir, a gente vai orar, a gente vai manter a nossa calma, a gente vai conversar, desabafar um para o outro. A vida é assim, a vida é cheia de obstáculos e sempre foi para a gente.”
Durante o diálogo, outros participantes como Gracyanne, Giovanna, Camilla, Thamiris, Vitória Strada e Mateus se aproximaram e permaneceram por perto. Os irmãos continuaram a conversa até que Diego decidiu sair, questionando Daniele: “Vamos sair daqui?”. Daniele concordou e Diego acrescentou: “A gente não faz parte daqui, as pessoas estão cagando para a gente”. Ela, por sua vez, reclamou: “A gente estava ali quieto, por que vai falar alto ali do nosso lado?”