No BBB 25, após a primeira Prova do Anjo, conquistada por Maike e Gabriel, os ânimos se exaltaram com a indicação de Diego e Daniele Hypolito para o Castigo do Monstro. Em conversa com Thamiris, Diego expressou seu descontentamento com a justificativa apresentada por Gabriel para a indicação.
“Eu só acho totalmente sem coerência o Gabriel falar ali que ele colocou a gente por falta de posicionamento“, desabafou o atleta, criticando a alegação. Diego continuou, argumentando que a questão não seria falta de posicionamento, mas sim de “falta de afinidade, falta de oportunidade“.
Thamiris compartilha com Giovanna estratégia de jogo no BBB 25
Em outro momento, no Quarto Nordeste, Thamiris compartilhou com Giovanna, Mateus e Gracyanne Barbosa uma conversa que teve com Marcelo. Segundo Thamiris, Marcelo alertou sua irmã, Camilla, sobre uma possível estratégia para o Paredão. “Marcelo falou assim: ‘Se vocês ganharem e derem o Anjo para Vitória Strada e para o Mateus, vocês estão automaticamente no Paredão‘”, revelou a nutricionista.
Camilla entendeu que, ao imunizar Mateus e Vitória, ela e sua irmã se tornariam o alvo da casa. A sister ainda tentou tranquilizar Mateus, expressando sua descrença em sua eliminação e apontando que o “bode” que a casa pegou deles parece infundado. “Eu queria entender porquê (Mateus e Vitória Strada estão na reta). Eu acho que a galera realmente pegou bode de vocês à toa. Acho que é a galera do quarto de cima”, disse Thamiris, referindo-se a uma possível divisão entre os participantes.
Mateus, por sua vez, demonstrou curiosidade sobre os participantes que o colocaram como alvo. Thamiris sugeriu que eles analisassem o “Queridômetro”, onde as marcações apontavam para Delma, Guilherme, Marcelo e Arleane. Giovanna complementou, ponderando que algumas duplas poderiam votar em conjunto, o que aumentaria o risco de Mateus e Vitória serem os mais votados para o Paredão.