No BBB 25, o ex-ginasta Diego Hypolito compartilhou com Eva e Renata os desafios enfrentados após o término de sua carreira no esporte. O atleta, medalhista olímpico nos Jogos Rio 2016, revelou ter passado por um período de dificuldades, marcado por diversas cirurgias e problemas pessoais.
Diego descreveu a transição da vida de atleta para a vida fora dos ginásios como um período de grande perda e desorientação. “Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida…“, confessou o brother. Ele detalhou o impacto físico das exigências da ginástica em seu corpo, mencionando as 11 cirurgias pelas quais passou. “Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente […] Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total… joelho, ombros…“, relatou o atleta.
Diego Hypólito revela dificuldades no BBB 25
O ex-ginasta também abriu o coração sobre os problemas que enfrentou com o consumo de álcool após se afastar do esporte. “Quando eu saí, parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso“, revelou. Hypolito destacou que encontrou apoio na fé, no Instituto Hypolito e em sua irmã para superar essa fase conturbada de sua vida.
Em seguida, o ex-atleta mencionou a perda de tudo que havia conquistado durante a pandemia, o que o levou a buscar um novo propósito. “Depois que eu me entendi e eu perdi tudo da minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: cara, eu pensei: eu preciso me ressignificar… Quero ajudar as crianças“, afirmou Hypolito.