BBB 25

BBB 25: Edilberto planeja vingança contra líderes após indicação ao paredão: “Já tô lascado”

Participante quer ganhar Prova do Anjo e poder Líderes no Monstro!

Após ser indicado ao primeiro Paredão do BBB 25, Edilberto revelou um plano de vingança contra os atuais líderes da casa, Aline e Vinícius. O anúncio foi feito durante uma conversa com seus aliados no Quarto Fantástico, onde o circense expressou seu desejo de colocá-los no Castigo do Monstro caso conquiste a liderança na próxima prova.

Edilberto, que enfrenta a berlinda ao lado de Raissa, não escondeu sua intenção de retirar as mordomias dos líderes. “Se eu posso jogar e ganho, olha se eu não ponho. Já tô lascado, já tô no Paredão. Quem me pôs lá, não foi eles? Vem pro monstro. Sai pra essa mordomia“, afirmou o participante.

Edilberto quer líderes no Monstro no BBB 25

Paredão BBB 25: Edilberto e Raissa já estão na primeira berlinda
Edilberto e Raissa no BBB 25. Foto: gshow

O participante do grupo Pipoca justificou a sua postura argumentando que, no jogo, é preciso estar preparado tanto para os momentos bons quanto para os ruins. Apesar de sua situação no Paredão, Edilberto não hesitou em mostrar que está pronto para usar todas as estratégias ao seu alcance para permanecer na competição.

A estratégia de Edilberto gerou comentários entre seus aliados. Arleane, por exemplo, opinou que tal plano seria interessante mais adiante no jogo. No entanto, Edilberto enfatizou sua prontidão em executar a vingança contra os líderes assim que tivesse a oportunidade, caso vença a prova do líder.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.