O BBB 25 terá uma nova dinâmica na formação do prêmio final. O reality, apresentado por Tadeu Schmidt não só iniciou com um prêmio de R$ 2,5 milhões, como também introduz uma dinâmica inédita que pode alterar o valor final a ser conquistado pelo vencedor.
A cada eliminação, o prêmio do Big Brother Brasil terá um incremento. Após a saída dos emparedados, eles terão a tarefa de escolher uma dupla que participará da dinâmica ‘Pegar ou Guardar’. Essa nova fase do jogo acontecerá semanalmente, sempre às quartas-feiras, e impactará diretamente no montante final do prêmio.
Entenda o ‘Pegar ou Guardar’ do BBB 25
Nesta dinâmica, a dupla selecionada pelos eliminados terá que decidir entre pegar o valor em dinheiro correspondente ao rendimento da semana ou adicioná-lo ao valor total do prêmio. A decisão trará consequências para os outros participantes, já que quem optar por ficar com o dinheiro também deverá escolher quatro duplas para ficarem grudadas até que a produção do BBB 25 determine o fim da punição.
Na última formação de paredão, Arleane e Marcelo, os eliminados, selecionaram Gracyanne Barbosa e Giovanna para a tarefa da semana.