No BBB 25, as participantes Eva e Renata conversavam sobre suas estratégias de jogo na noite desta quinta-feira (23), após uma possível vitória na Prova do Líder. Durante a conversa, a primeira expressou seu incômodo com uma brincadeira feita pelos líderes da semana, Vinícius e Aline.
A situação aconteceu quando, durante a tarde, a participante Thamiris comentava sobre a curiosidade a respeito dos emojis do Queridômetro. Guilherme sugeriu que houvesse um Sincerão no qual os participantes revelassem os emojis que atribuíram uns aos outros. Eva, que estava lavando a louça, comentou: “Não dá ideia não, menino, por favor”. Foi quando Vinícius brincou com o nome da bailarina, chamando-a de “Erva Daninha!”, e Aline complementou dizendo: “Esse olhinho verde não engana ninguém”.
Eva confessa incômodo no BBB 25
Em conversa reservada com Renata, Eva desabafou sobre a brincadeira, admitindo que não gostou da forma como foi tratada: “Não gostei. Como se eu fosse sonsa… Não sei… Pode ser coisa da minha cabeça”. Apesar do desconforto, a sister defendeu que ela e Renata são prioridade para as duplas formadas por Aline e Vinícius e também por Diogo Almeida e Vilma.
As sisters, em seguida, iniciaram um planejamento estratégico, pensando em quem levariam para o VIP caso conquistem a liderança. Eva cogitou colocar Diogo e Vilma no grupo seleto, mas descartou Aline e Vinícius por ainda não terem passado pela Xepa. Renata, por sua vez, mencionou a possibilidade de incluir Maike e Gabriel, ou os gêmeos João Gabriel e João Pedro, com o objetivo de fortalecer laços dentro do jogo.
Eva argumentou que o jogo dos “meninos”, como se referiu às duplas de amigos e irmãos gêmeos, se assemelha ao delas, mencionando que “votaram na mesma pessoa que a gente votou”.