No BBB 25, os participantes Maike e Camilla compartilharam suas percepções sobre a dinâmica do jogo e o comportamento de outros confinados. Em uma conversa na madrugada desta sexta-feira (14), a dupla discutiu a notável mudança de atitude de Vinícius e Aline, dois participantes que, segundo Maike, eram vistos como figuras centrais no início do programa.
“Sabe quem eu estou achando que está um pouco sumido? O Vini”, comentou Maike, expressando sua observação. Camilla concordou, complementando: “Eu estou achando os dois muito ofuscados”. O nadador reiterou sua visão inicial: “Eu sempre os via como protagonistas”. Camilla mencionou ter compartilhado com Thamiris a sensação de que Aline demonstrava uma energia diferente, menos cativante do que antes.
A trancista Camilla confessou que não encontrava mais a mesma diversão nas interações de Aline, um sentimento que Maike compartilhou, indicando que outros participantes também perceberam a mudança. A situação de Vinícius parece estar ligada ao fim de sua parceria no jogo com Aline, que agora vive um romance com Diogo Almeida. Essa nova dinâmica afetou o nadador, que se sentiu incomodado com o relacionamento.
Maike e Camilla notam mudança de postura no BBB 25

Em outra conversa, Maike, Camilla, Delma e Diego Hypolito debateram sobre o próximo Paredão. Camilla expressou sua intenção de indicar Diogo Almeida e Vilma para a berlinda. Maike ponderou que, se Diogo retornasse do Paredão, isso indicaria que sua estratégia de jogo estaria funcionando.
“Às vezes, o papel funciona porque é um monte contra um, e as pessoas não gostam disso”, analisou Maike. Camilla rebateu, explicando que ela, Gracyanne Barbosa e Vitória Strada tiveram desentendimentos individuais com Diogo. “Você pode reparar que a gente não fala as mesmas coisas, cada um fala uma coisa. Não é possível”, afirmou a trancista.
Maike insistiu que, apesar das diferentes experiências, a situação era a mesma. Diego Hypolito concordou, mencionando ter expressado o mesmo para Gracyanne. Maike complementou: “Porque, mano, aqui tem que ser contada uma história. E novela é a jornada do herói, né? É a pessoa que foi perseguida”. Ele ressaltou que não estava acusando os outros participantes de perseguição, apenas observando a narrativa que se formava. O representante comercial Maike concluiu que a trajetória de Diogo no jogo poderia ser vista como uma história de superação.