No BBB 25, Marcelo mostrou sua opinião sobre a dinâmica de convivência na casa, defendendo o colega Edilberto. Durante uma conversa na área externa, onde Edilberto repercutia seu desentendimento com Aline e Vinícius durante a dinâmica de duplas, Marcelo observou que nem todos os participantes tiveram a mesma oportunidade de se conectar uns com os outros.
O profissional circense, que se viu no paredão ao lado da filha Raissa após a liderança conquistada por Aline e Vinícius, explicou que sua intenção não era ofender os colegas, mas sim ser sincero. Alguns participantes discordaram, argumentando sobre a forma com que as palavras são expressas. Contudo, Marcelo discordou e salientou que alguns brothers não estavam dando espaço para o palhaço profissional e outros participantes.
“Quantas vezes, até mesmo eu, como o Edilberto, e os meninos aqui [João Gabriel e João Pedro] têm tentado uma conversa e, às vezes, quando a gente quer falar alguma coisa, as pessoas não ouvem. Só escutam e não conseguem entender. Então, às vezes, a gente não tem espaço de comunicação, de aproximação”, desabafou Marcelo. Ele complementou dizendo que conseguiu ter um bom relacionamento com Aline, algo que Edilberto não conseguiu. Segundo Marcelo, “Ninguém olhava na cara dele”.
Marcelo defende Edilberto no BBB 25
Marcelo ainda elogiou a postura de Diego Hypolito, observando que o ginasta transita bem entre os grupos da casa, algo que não percebe nos outros participantes. “Cansei de ver os meninos querendo falar, mas eles não conseguem. Parece que eles não têm vez de voz em algumas situações. Os caras ficam acanhados. Eu nem tento mais aproximação com algumas pessoas”, concluiu o servidor público, destacando a dificuldade de alguns brothers em se expressar e serem ouvidos.