Nesta terça-feira (25), no BBB 25, logo após a realização do Raio-X e a avaliação dos participantes no ‘Queridômetro’, as sisters Renata e Eva conversaram na cozinha da casa mais vigiada do Brasil sobre os desdobramentos do jogo.
Renata, que atualmente ocupa a posição de Líder da semana, revelou que, apesar de ter amenizado suas reações após a dinâmica que envolveu a destruição de itens pessoais enviados pelas famílias, ainda distribuiu emojis de ‘cobra’ no Queridômetro. “Dei uma fortalecida o negócio da dinâmica de ontem, ainda dei ‘cobra’ mesmo assim”, confessou Renata, referindo-se especificamente a Aline.
Eva, por sua vez, não poupou críticas a Vinícius. “Eu dei ‘mala’ para eles dois, que eles são dois malas. São muitas coisas que podem ser dadas no Queridômetro”, comentou a sister, que também direcionou o emoji de ‘mala’ para Aline. Renata complementou, afirmando ter classificado Vinícius como ‘mentiroso’.
Renata critica participantes no BBB 25

A conversa escalonou para uma análise do último ‘Sincerão’, onde Vinícius utilizou uma expressão considerada ofensiva. “Dizer aquele negócio ali, para mim? […] Você respondeu à altura, lá na minha terra ninguém sai chamando os outros de ‘pomba suja’, não, e achando isso normal”, desabafou Eva, relembrando o episódio.
Eva também expressou sua incompreensão em relação às atitudes de Vinícius, detalhando uma série de eventos que a levaram a se sentir injustiçada. “Ele começou a me botar do lado oposto do jogo, acho que por eu ter me desentendido com a Aline, beleza, mas ele que começou. Me vetou da Prova do Anjo no dia que eu falei que se ganhasse, eu levava ele, depois me eliminou da Prova do Líder, votou em mim, depois me levou para o Sincerão, me xingou. Quando eu fui perguntar sobre o xingamento, ele foi grosso e ríspido na resposta. Depois foi lá e tirou as coisas da minha família. O que foi que eu fiz para ele? Nunca nem votei nele”, concluiu Eva.