BBB 25

BBB 25: Vinícius expressa preocupação com atitude de Edilberto: “Pode machucar”

Brother apontou que brincadeira pode causar consequências!

No after do Show de Quarta do BBB 25, o participante Vinícius compartilhou com sua dupla, Aline, uma preocupação sobre uma atitude de outro brother. Em conversa no Quarto Anos 50, ele desabafou sobre uma brincadeira que considerou arriscada realizada na área externa da casa.

Durante a conversa, Vinícius relatou a Aline o momento em que um dos participantes, Edilberto, equilibrou uma cadeira no rosto, imitando a ação para a amiga. “Aí, quando eu falei: ‘Bota no chão, bota no chão’, ele lá…“, disse Vinícius, demonstrando a ação. Em seguida, o produtor de eventos comentou que a produção teve que intervir com um aviso, dizendo: ‘Atenção Edi‘. Vinícius expressou seu temor de que Edilberto pudesse se machucar durante a brincadeira.

Vinícius se preocupa com brincadeira de Edilberto no BBB 25

BBB 25 tem choro coletivo em conversa sobre avós
Vinícius no BBB 25. Foto: gshow

Aline concordou com a preocupação do colega, e o brother continuou seu desabafo, enfatizando que o risco da brincadeira não era apenas para Edilberto. “Se a cadeira cai para o lado ou bate em alguém? Não é só ele que se machuca. Ele pode causar algo para alguém também“. A preocupação do participante surgiu após Edilberto, que é palhaço e dono de circo, mostrar sua habilidade ao equilibrar uma cadeira no rosto na área externa do programa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.