A cantora Tati Quebra Barraco expressou sua indignação nas redes sociais após assistir a um vídeo em que os gêmeos João Pedro e João Gabriel, participantes do BBB 25, criticavam o funk. A controvérsia surgiu durante uma festa na madrugada deste sábado (25), quando os brothers manifestaram seu descontentamento com o gênero musical, especialmente após shows de Anitta e Ludmilla no reality.
Durante a festa, os gêmeos reclamaram da frequência com que a música Joga Pra Lua, de Anitta com Dennis DJ e Pedro Sampaio, estava sendo tocada. João Pedro comentou: “Só essa aí tocou quatro vezes”. João Gabriel complementou: “Quatro vezes? Eu contei 10! Mas, ‘nóis’ tem que dançar”, indicando que sua participação na dança era forçada pela situação.
Tati Quebra Barraco detona João Pedro e João Gabriel do BBB 25
A insatisfação com o funk continuou quando tocou De Ladin, do grupo Dream Team do Passinho. “Ô musicaiada brega! Isso não é música, não, moço!”, exclamou João Gabriel. Seu irmão acrescentou: “A gente sabe que o que movimenta o Brasil é o agro. Essa p*rra [funk] não vira nada. O povo acha que o Rio de Janeiro tem dinheiro!”.
Tati Quebra Barraco, ao tomar conhecimento das críticas, utilizou suas redes sociais para defender o funk, com um tom de forte indignação. “Essa porra muda vidas. Essa porra é a minha vida. Eu amo o funk, como amo um sertanejo, axé, pagodão baiano e tantos outros… O mundo não gira em torno do seu mundinho, é preciso aprender a respeitar outras culturas”, disparou a cantora.