BBB

BBB24: Yasmin Brunet chama Wanessa Camargo de mãe e resposta dá o que falar

Na madrugada desta terça-feira (9) Yasmin Brunet, integrante do grupo Camarote do BBB 24, resolveu fazer uma brincadeira parental. A sister chamou Wanessa Camargo pelo nome, e, ao não ser respondida, a chamou novamente, mas desta vez como: “Mãe!”.

Wanessa rebateu rapidamente, relembrando que ela tem 41 anos, e Yasmin Brunet 35. “Só cinco anos a menos do que eu e me chamando de mãe”, respondeu a cantora. Internautas repercutiram a resposta de Camargo.

Confira o momento:

Yasmin Brunet sonhava em entrar no BBB

Yasmin Brunet, anunciada como uma das participantes do BBB 24, contou em entrevista a Quem que tinha o sonho de participar do reality. A entrevista foi dada antes da edição do ano passado, quando seu nome apareceu na lista de famosos que poderiam integrar o programa. “Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, disse ela na ocasião.

A modelo ainda analisou o desafio de ser uma pessoa pública e influenciar as pessoas com suas ações e falas. “É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas, ao mesmo tempo, tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, disse.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.