Famosos

Bella Campos adianta detalhes sobre sua personagem no remake de ‘Vale Tudo’

A atriz, de 27 anos, usou suas redes sociais para revelar momentos dos bastidores da produção, que tem estreia prevista para 31 de março na Globo

Bella Campos, que interpretará Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, compartilhou pequenos detalhes sobre sua personagem. A atriz, de 27 anos, usou suas redes sociais para revelar momentos dos bastidores da produção, que tem estreia prevista para 31 de março na Globo.

Em seus stories, Bella Campos comentou sobre a experiência de interpretar uma personagem ambiciosa e focada em se tornar influenciadora digital. “A Maria de Fátima quer entrar pro universo das influencers. Ela vai produzir alguns conteúdos de beleza”, adiantou a atriz. Bella Campos ainda brincou com os fãs dizendo para prestarem atenção nas dicas de beleza da personagem. “Hoje eu gravei uma dessas cenas e estou passando aqui só para deixar uma observação para vocês: prestarem atenção nas dicas de beleza dela, porque olha como minha pele está ‘mara’. Isso aqui é coisa que fizemos em cena hoje. Estou indo dormir com a pele um chuchuzinho. Estou amando”, disse a artista.

Bella Campos fala sobre Vale Tudo

Vai na Fé Jenifer
Jenifer em Vai na Fé. Foto: Reprodução/SBT

O remake de Vale Tudo é escrito por Manuela Dias, baseado na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama é um clássico da teledramaturgia brasileira, e a nova versão promete reviver os conflitos e dilemas da história com uma roupagem contemporânea.

Em entrevista à revista 29 Horas, Bella Campos confessou não conhecer a personagem Odete Roitman, que será interpretada por Débora Bloch. “A pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ sempre esteve presente na minha vida, desde criança. (…) E eu confesso que nunca havia me questionado sobre a origem dessa questão. Só agora, com todo esse burburinho sobre o remake, acabei descobrindo de onde vem esse meme”, revelou.

“Ele é mais uma mostra daquilo que eu falei, sobre a criação de um repertório e de um imaginário coletivo estimulados pelas novelas. Se essa pergunta resistiu ao tempo e permanece valendo há quase quatro décadas, imagino como ela foi forte para quem participou e vivenciou toda essa adoração na época em que a novela foi exibida”, finalizou a atriz.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.