Famosos

Belo responde a Gracyanne Barbosa após polêmicas no documentário do Globoplay

O lançamento do documentário “Belo – Perto Demais da Luz“, no Globoplay, reacendeu debates sobre a vida polêmica do cantor. A produção, que aborda a trajetória do artista em quatro episódios, gerou reações diversas, principalmente após declarações da ex-esposa, Gracyanne Barbosa.

Gracyanne acusou Belo de ser um “mentiroso compulsivo” e sugeriu que seu choro durante um show no Allianz Parque era uma estratégia para lucrar com a imagem de “homem traído”. Em resposta, durante entrevista ao Podpah, o cantor quebrou o silêncio e se defendeu das acusações.

Belo contestou a narrativa apresentada no documentário, afirmando que sua intenção não era se autopromover. “Meu documentário não é chapa branca. Não fiz o documentário para me exaltar. Fiz para contar toda a minha história, tudo o que passei e sofri”, explicou. Ele questionou a validade dos depoimentos, considerando o contexto das relações envolvidas. “Se fosse em outro momento, essa fala seria a mesma?”, ponderou.

O cantor também analisou a influência do relacionamento sobre as declarações. “Olha só, briguei com você, não sou mais seu amigo. Quando você é meu amor, meu amigo pra caramba, sua fala é de um jeito. Mas, se a relação muda e a gente se desentende, sua fala é outra”, comentou Belo, acrescentando que ainda não havia assistido ao documentário na íntegra.

Belo fala sobre Viviane Araújo

Belo participa do Domingão com Huck
Belo participa do Domingão com Huck. Foto: Beatriz Damy/Globo

Belo mencionou Viviane Araújo em seus comentários, refletindo sobre como as circunstâncias afetam a percepção de eventos passados. “Se hoje eu estivesse casado, vamos supor, com a Viviane – que está muito bem com o marido dela e o filho, que Deus abençoe -, sou muito grato por tudo o que ela viveu comigo, pela nossa história. E com a Gracyanne também. Sou grato a ela também. Mas, se estivéssemos juntos, as falas seriam diferentes? Provavelmente. Em toda separação, existem mágoas e lamentos. Geralmente, o que fica são as coisas ruins, mais do que as boas”, disse ele.

Em relação ao episódio do choro no show, Belo negou veementemente que tenha sido premeditado para fins de autopromoção. “Eu ouvi uma coisa que, para mim, foi engraçada. Vocês acham que eu uso algo da minha história na mídia para me promover? Como eu teria chorado para me promover em um show cujos ingressos já estavam esgotados antes?”, questionou. Ele descreveu o momento no palco como um misto de emoções resultantes de uma separação conturbada e pública.

“Eu sou um ser humano. Estavam ali 90 mil pessoas para me assistir em dois dias, em uma turnê comemorativa de um grupo que fez história”, completou. “Eu vinha de uma separação turbulenta, midiática, onde não dá para esconder nada: quem traiu, quem não traiu, os erros de ambas as partes. Mas eu tenho sentimentos. Naquele show, tudo isso transbordou. Sério, vocês acham que eu faria aquilo para me promover?”, finalizou Belo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha. Atualmente mantém ativo o Dicas Cel e o Guia de Perfumes, também parceiros do Portal N10.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.