Famosos

Ex-sogra de Andressa Urach fatura R$ 100 mil após vídeo com a ex-nora

Bia Black, ex-sogra da modelo Andressa Urach, revelou ter alcançado um faturamento de R$ 100 mil após protagonizar um vídeo de conteúdo adulto com a ex-nora. Em entrevista exclusiva à coluna Splash, do UOL, Bia detalhou como a experiência, embora controversa, impulsionou seus ganhos financeiros.

A repercussão do vídeo, marcado por críticas e curiosidade, acabou por atrair um público maior interessado em seu trabalho. “Muita gente criticou e julgou, mas isso só atraiu mais curiosos. Quanto mais falam, mais as pessoas querem ver o que estou fazendo”, afirmou Bia.

Ex-sogra de Andressa Urach fatura alto

Andressa Urach faz revelação bombástica sobre seu ex-marido (Créditos: Reprodução/ instagram)
Andressa Urach faz revelação bombástica sobre seu ex-marido (Créditos: Reprodução/ instagram)

A decisão de gravar com Andressa Urach, que já impôs regras para o conteúdo adulto do namorado aqui, foi acompanhada por certa apreensão, principalmente no que diz respeito à reação de seu filho, Lucas, que também atua no ramo de conteúdo adulto.

Bia Black confessou que ainda não informou o filho sobre a gravação inusitada. “Lucas não sabe que gravei com a Andressa, e confesso que não sei como ele reagiria. Mas isso é uma decisão minha, e me sinto confiante em experimentar algo novo”, declarou na época em que o vídeo foi produzido.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha. Atualmente mantém ativo o Dicas Cel e o Guia de Perfumes, também parceiros do Portal N10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.