A influenciadora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para responder a um questionamento de um seguidor sobre a possibilidade de produzir conteúdo adulto para plataformas de venda. Em uma caixinha de perguntas, a cantora foi direta ao refutar a ideia, expressando surpresa e indignação com a sugestão.
Um seguidor perguntou se era verdade que Jojo estaria produzindo fotos e vídeos sensuais para venda, e que caso fosse, ele gostaria de assinar. A resposta da influenciadora foi enfática: “Tinha que assinar uma vergonha na cara. Isso que você tinha que assinar, entendeu? Arrumar para assinar carteira de trabalho”, afirmou, criticando a ideia de vender imagens íntimas por valores baixos como R$ 29,90. Ela questionou se as pessoas acham que ela é o tipo de mulher que faria isso, mandando um “se manca”.
Jojo Todynho descarta produção de conteúdo adulto
Jojo Todynho fez questão de ressaltar que não tem nada contra quem escolhe esse caminho, mas que não é algo que ela faria. “Nada contra quem faz isso, cada um com seu problema. O negócio tem que está muito ruim. Tá maluco? Eu vou ser mãe futuramente. Vó, tia… sou madrinha, sou neta, sou filha, namorada, esposa. Vocês viajam muito!”, declarou, indicando que não pretende produzir conteúdo adulto, por se ver em um outro momento da sua vida, e com outros objetivos.